domingo, 22 de maio de 2011

4ª Capa da TMJovem #34 - Juntando as Pistas...


Como sabemos pessoal, a 4ª capa da edição #34 está sendo muito aguardada pelos fãs(que nem a capa!). E com a revelação de duas peças, pudemos ver que a imagem misteriosa se encaixa. :) Olhem como ficou, a montagem feita pelo blog:


Com essa montagem, podemos concluir que:

-Cebola está de frente segurando o Sansão, enquanto Mônica está atrás dele o abraçando.

-Cebola pode estar a beijando ou até, piscando para o leitor. Ele deve ter pego o Sansão, enquanto Mônica está de olhos fechados.

-Eles estão dentro de um coração, para representar o amor entre eles. Que nem mostra o fundo do site da TMJovem.

Bom, isso é o que o TMJ Mania imagina. Se vc concorda ou tem outra idéia sobre a 4ª capa, NÃO DEIXE DE COMENTAR!!! :)

17 comentários :

Juh disse...

acho que o cebola está de costas ,segurando o sansão ...acho que a mônica está abraçando ou beijando ele ^-^

Caique disse...

eu acho que os dois estão de olhos fechados se beijando e o Sansão piscando pro leitor

Cássio disse...

Eu também postei no meu Blog os meus palpites da 4ªcapa.

Inclusive, eu que falei que o Cebola pode estar de olhos fechados.

Vejam os meus palpites:

http://cassio28.blogspot.com/2011/05/meus-palpites-para-4-capa-da-tmj-34.html

Eliezer Junior disse...

eu acho que o que a mônica está abraçando ou beijando ele.


http:tmjmaximo.blogspot.com

Anônimo disse...

Pedro sera que o power tmj,ode entrar no tmj mania protuctios?
http://powertmjovem.blogspot.com/

mari-chan disse...

*oo* alguém mais percebeu o beijo ali do lado do sansão??

Douglas Soares Santos disse...

Pedro, poderia me dar uma entrevista para o blog Tip of tongue? (o meu blog). É por que preciso anunciar 5 entrevistas! esta é a 3º entrevista!Estamos fazendo um especial! poderia me responder estas questôes?

Gabriel disse...

Além do beijo, dá pra ver também a Mônica dizendo ''Eu te amo Cebola''...

AAAH, EU PRECISO COMPRAR ESSA EDIÇÃO

Douglas Soares Santos disse...

Qual seu nome inteiro?

Qual sua cor preferida?

No seu canal youtube, diz que você tem 30 anos, isto é verdade?

Você se sente bem escrevendo?

Qual sua matéria escolar favorita?

Todos sabemos, que vocÊ é fã da tmj! Se você fosse um personagem, qual seria?

Se você tivesse no seu último dia de vida, o que faria?

... disse...

Gente o cebola e a monica nao estao se beijando na capa e o cebola num está com a mao pra tra´s ? Entao a contracapa monstra porqe o cebola estao com a mao pra trás , segurando o sansao .

Cássio disse...

Não, depois que a 4ª capa foi revelada sabemos que nao é a contra capa nao é a imagem da capa virada.

O Cebola está com um olhar malicioso e Mônica ainda não sabemos!

Vamos aguardar...
@Cassio_28

lohana disse...

para mim eles estão se beijando!

Pedro Henrique disse...

É. Está assim mesmo! :)

Pedro Henrique disse...

Douglas, respondendo as perguntas:

-Pedro Henrique Figueira

-Azul

-Não tenho essa idade não! É porque o Youtube, só aceita contas criadas com pessoas acima de 18 anos. :)

-Muito. É um hobbie meu, muito bom.

-História.

-Cebola. Eu e meus amigos, acham que sou bem parecido com ele. Rsrsrsrs

-Iria fazer tudo que não pude fazer até agora. :)

Respondidas! ;)

Lumytida disse...

ai, amei o blog de vcs, vou começar a frequentar todo dia!Olhem o meu (lumytida) e da minha prima(uchikawa) blog!

osite é:
www.aiquemmerece.blogspot.com


(PS:postei uma post de vcs (um nao,dois!) e coloquei que vcs são os responsáveis!
Um beijo!

Lumytida!(começem a seguir o nosso blog!)

Anônimo disse...

Euu ja entendiir a 4ª Capa, É um coração a monica e o cebolinha dentro, monica abraçando Cebolinha, e Cebolinha dando um nó nas orelhas do Sansão

Pedro Henrique disse...

É. Acho que a 4ª capa mostra que mesmo o Cebola namorando a Mônica, ele não perde a mania de pegar o Sansão dela. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!