domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

O blog TMJ Mania deseja a todos as mães, um incrível dia das mães. Muito especial e junto de sua família. Que todos os dias de nossas mães, sejam recheados de alegria e paz. Vocês merecem tudo de bom, que a vida pode lhes dar.


Nós, filhos, devemos sempre agradece-las a cada dia de nossas vidas. Foram vocês, que nos trouxeram ao mundo. Foram vocês, que nos deram a vida. Sempre vamos estar com vocês. Sempre amaremos vocês. :)


FELIZ DIAS DAS MÃES!

Pedro Henrique

5 comentários :

Matheus Soares disse...

Adorei a sua postagem! Muito linda! Uma bela homenagem à todas elas! Eu aposto que a sua mãe também vai adorar! Parabéns, seu blog é ótimo! E Parabéns, pelos 600seguidores! Você merece!

-A disse...

Eu postei o mesmo vídeo no meu blog ,Rsrsr!

Saah_Gali disse...

Eu ja sei qual é a tmj de maio graças a meu primo que me da as revistas mas a tmj eu não tenho só tenho o nome :Namora comigo ? ou Quer namorar comigo ?

Washington disse...

confira a nova imajem em 3D la no meu blog vc vai gostar!
http://turmadamirelakids.blogspot.com/2011/05/1capa-em-3d-da-tmj.html

Pedro Henrique disse...

Obrigado Matheus. E #tmj é demais, o nome da história da edição #34 é esse mesmo?

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!