quarta-feira, 4 de maio de 2011

TMJ Mania recebe Blog de Homenagens!


É isso mesmo que vocês leram pessoal! Pessoal, estou realmente muito feliz. :) O blog recebeu de presente do Dhannyel, do blog TMJ e Sua Turma(que é muito bom), um blog especial de homenagens!

Esse pequeno blog, tem já 3 homenagens muito especiais e que me deixaram bem feliz quando as vi e li. Confiram-as abaixo e o blog, clicando aqui:




Caraca! Muito obrigado Dhannyel! E muito obrigado a todos os fãs do TMJ Mania, que o elogiam e sempre visitam! É isso que faz eu sempre continuar inovando-o, cada vez mais. :)

2 comentários :

Anônimo disse...

Oi Pedro sou eu a Roberta(ex criadora do blog Fãs TMJ que eu exclui)
Estou mantendo junto com o Gabriel o blog Mega Gibi intaum segue agente q agente ti segue ok?

Beijinhus... Roberta

www.blogmegagibi.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Ok Roberta! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!