terça-feira, 10 de maio de 2011

Mauricio abre a Feira do Livro em Sorriso


O maior cartunista brasileiro voltado para o mundo infanto-juvenil e criador da famosa “Turma da Mônica”, estará em Sorriso domingo (15). Mauricio de Sousa fará a abertura oficial da 2ª Feira do Livro, que será na Praça da Juventude, às 9 horas.

A Feira do Livro é resultado de um projeto que é desenvolvido durante todo o ano nas escolas municipais. É um trabalho contínuo de incentivo à leitura que resulta nesse grande encontro. Escolhemos a Praça da Juventude porque lá está instalada a Biblioteca Municipal, um local que deve ser mais visitado por ser esse o caminho para a leitura e para as mudanças”, afirma a secretária de Educação, Avanice Zanatta.

O objetivo maior do projeto é despertar nas crianças e jovens o hábito da leitura. “A leitura faz a diferença na vida de uma pessoa. Através da leitura a criança tem uma visão do mundo, ela amplia o conhecimento, por isso deve se tornar um hábito. A pessoa que gosta de ler, fala e escreve melhor. Como resultado desse trabalho, hoje temos bons escritores em Sorriso, e já começamos a organizar algumas produções para que possam se apresentadas na próxima edição da Feira”, explica.

“A leitura faz a diferença na vida de uma pessoa” (Avanice Zanatta)
Além da participação do escritor, a feira do livro contará ainda com diversas apresentações culturais que ficarão a cargo do Centro Municipal de Cultura e que deverão fazer uma alusão ao convidado especial.

8 comentários :

Caleby disse...

Pedro Parabéns!! da qui um tempo seu blog vai ficar mais famoso do que o próprio site da TMJ!* !
606 Seguidores nao é para qualquer um heheheh!
Parabéns*!

Hugo Leoni disse...

Oi Pedro , você pode me adicionar no MSN por favor? Me adiciona : hugo_leoni@hotmail.com

pedro morabito porto e vitor morabito porto disse...

olha vá ao blog www.ungchaungs.blogspot.com e tera uma surpresa serio se eu contasse estragaria a surpresa parabens pedro henrique se ja viu surpresa!!!!!!!

Diario da Betty boop disse...

oi! Adoro a monica ,visite seu blog se gostar siga-o
diariodabettyboop.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

:)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Parabéns também pelos 606 seguidores,o TMJ Mania é um blog muito bom!Estou muito ansiosa pela cobertura do show da Miley amanhã!Nem vou dormir direito(rsrsrs)!Adoro esse blog!:)

-A disse...

Ei Pedro,Se você visitar meu blog,Tem um Pôster que fiz para o Show da Miley,Poderia Postar?

Anônimo disse...

olhem o meu blog:
http://tmjmania-mbf.blogspot.com/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!