sábado, 7 de maio de 2011

Cobertura Show da Miley Cyrus RJ - Comercial


Oi gente! Bom, a cobertura do show da Miley Cyrus aqui no blog, está quase chegando. E ela não pode passar despercebida! Por isso, fiz um pequeno comercial de divulgação deste incrível evento! Confiram abaixo:


Ficou muito maneiro, né? :) Um comercial pequeno, mas bem legal! COMENTEM O QUE ACHARAM!!! ;)


*Além desse vídeo, o fã João Miguel também fez um pequeno vídeo especial da cobertura. Confiram:


E lembrando que nossos parceiros também vão falar dessa cobertura. E agradeço ao HQ TMJ, que está também dando apoio. :)

COMENTEM MUITO!!!

9 comentários :

Marcello disse...

Todos prontos para a "Festa no Brasil"?rs.
Paulistas e Cariocas vamos receber a Miley com muito carinho e animação,para ela nunca se esquecer do público brasileiro!
Bem legal o vídeo Pedro!
Marcello do ConnecTeen

-A disse...

"For those who don't know me
I can get a bit crazy
Have to get my way, yep
24 hours a day
Cuz' I'm hot like that
Every guy, every where
Just gives me mad attention
Like I'm under inspection
I always gets a ten
Cuz' I'm built like that
I go through guys like money
Flying' out the hands a (what?)
They try to change me
But they realize they can't
And every tomorrow is
A day i never plan
If you gonna be my man understand
I can't be tamed
I can't be tamed
I can't be blamed
I can't, I cant
I can't, can't be tamed
I can't be changed
I can't be tamed
I can't be, can't be
I can't be tamed"
VAI MILEY!!
E VAI PEDRO HENRIQUE!!

Tmjovem disse...

se quer ganhar um lindo banner ao seu gosto acesse:http://tmjovem123.blogspot.com/2011/05/promocao-do-blog.html

e veja como participar da minha nova promoção

Pedro Henrique disse...

Legal seu coment, Magazine TMJ. E obrigado também Marcello. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Ok. Vou ver se participo. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

eu queria que voce ver meu video que fiz para voces

Pedro Henrique disse...

Manda o link. :)

Pedro do TMJ Mania

-A disse...

Ei Pedro,Eu estou preparando uam Mini comercial para você ok?Tudo bem se você postar no seu blog??Estou ainda terminando!!Não sei se já vai sair hoje!!
Grato Artur Magazine Premier TMJ!

-A disse...

Você gosta da TM?Então participe do meu próprio gibi!http://magazinepremiertmj.blogspot.com/2011/05/concursosua-cara-no-meu-gibi.html é um concurso!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!