terça-feira, 31 de maio de 2011

Mauricio é Destaque na Revista "Mundo dos Super-Heróis" #27!


O site Soc!Tum!Pow! está trazendo na capa para sua edição de nº 27, Mauricio de Sousa e toda a Turma da Mônica. A revista que será lançada em breve, traz fatos dos 50 anos de carreira do cartunista, bastidores da Turma da Mônica, entrevista exclusiva, um super pôster e muito mais! :) Confiram uma matéria:

"Quando a edição 27 da revista Mundo dos Super-Heróis chegar às bancas nos próximos dias, os leitores terão uma surpresa. No lugar dos conhecidos super-heróis da Marvel e da DC, quem estampa a capa é o quadrinhista e empresário Mauricio de Sousa. A revista dedica 42 páginas para contar sua trajetória, da infância cercada de gibis ao reconhecimento internacional e a recente posse na Academia Paulista de Letras.
A escolha da principal reportagem desta edição acompanha o novo projeto editorial da publicação, iniciado na edição anterior, que passa a dar mais ênfase a outras produções que fogem dos quadrinhos, como seriados, animações, filmes e games. “Uma das propostas da nova Mundo é também a ampliação de temas. Maurício é um bom exemplo disto”, lembra o editor Manoel de Souza."

Abaixo vocês conferem, 4 páginas na íntegra da edição:



A revista custa R$14,90. Não percam! :)

2 comentários :

Andressa disse...

Muito legal!

Pedro Henrique disse...

Vou comprar esta revista! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!