quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mistério Nº2 da TMJovem

Clique na imagem para ampliar:




13 comentários :

Caleby disse...

ai q curiosidadeeeeeeeeeeeeeee chega 15:00h !!! kkkkkkkkkk mas é legal esse suspense kkkkkk

Caleby disse...

vc viu a novidade no site tmj o coraçao batendo com as horas??

João Lucas disse...

Pedro, eu acho que eu descobri ! Parece ser a Mônica abraçando o Cebola, pode ver , há uma camiseta masculina e em cima uma mão com uma pulseira ! Eh sim !!!

João Lucas disse...

E eu acho tbm que esse #sansãoprocura tem haver com a TMJ 34 sim ! Talvez ele não esperasse a Mônica namorando o Cebola !

Unknown disse...

acho que o sansao ganha vida e fica com ciume da monice(coitado)

Eliezer Junior disse...

eu acho que é a contra capa

Cássio disse...

AI MEU DEUS!!
Mais alguma coisa dessa edição logo!
Não aguentamos mais!!!
Que chegue as 15hs!!

Guilherme disse...

Pode ser a Parte de "Tras" da Imagem... tipo,na frente,é a mesma imagem,só que a contra Capa e a Capa são de lados diferentes. Sacaram?

Jornal de mangás disse...

Vazou na net a capa da tmj 34! Ameiii eu já vi!

Caleby disse...

que linda !!!!!!!1

Unknown disse...

gente olha no Twitter da revista tmj tem uma imagem da Monica e cebola se beijando olhem vcs vão ver e muito legal

Will disse...

CAPA DA 34 lANÇOOOOU
http://asminhasleituras.zip.net/

Anônimo disse...

http://turmadamnicajovemworldmania.blogspot.com/
Já saiu a capa da tão esperada 34

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!