quarta-feira, 4 de maio de 2011

TMJovem #33 é elogiada por fãs


É isso aí pessoal. A edição 33 da Turma da Mônica Jovem ainda está dando o que falar. A história está sendo muito bem recebida por todos e sendo muito elogiada.

Por exemplo: O Blog do Zé, falou um pouco o que achou da edição. Ele elogia, admira e dá os parabéns pela história, feita pela Petra Leão(roteirista) e pela MSP. Vocês podem conferir o post do blog dele, clicando aqui.

Além dele, tivemos uma incrível novidade: Márcia, a fonte de inspiração da edição 33, postou em seu fotolog sobre a história! *o* Confiram:

Lá no VGL 2010, isso mesmo, ano passado, encontramos com a nossa amiga Petra Leão (pra quem não sabe é roteirista e trabalha nos Estúdios Maurício de Souza) que disse que eu e minha irmã fomos fonte de inspiração para ela criar uma historinha onde haveria uma personagem gordinha muito de bem com a vida e tudo mais e que ela estava louca para encontrar a gente pra contar e ficamos comentando isso, já aí ficamos super felizes.

Eis que o tempo passou e finalmente saiu a edição! Recebi um tweet da Petra avisando que a revista estava nas bancas e fui correndo comprar e ler! Gente, só de ver a Isa com roupinha de dança indiana na contra-capa lá na banca meus olhos já lacrimejaram, sério! E quando eu li a história então, fiquei abobalhada de tão feliz!! Nem sei se tudo que está lá a Petra já sabia que a gente passou por algo parecido, acredito que não, mas muitas outras sim. Talvez algumas ela já até tenha ouvido mesmo, tipo gente falando bem da gente de cosplay na frente e metendo o pau pelas costas, que é básico e a gente sabe muito bem que acontece! Na dança do ventre também, vish, como acontece!!


Se quiser conferir o fotolog dela, clique aqui.

É pessoal. A edição 33 está incrível mesmo! :) E você? O que achou da edição? :)

Deem os devidos créditos pelo post! ;)

3 comentários :

Portal HQ BRASIL - Dhannyel disse...

homenagem-tmjesuaturma.blogspot.com
o nome do blog que está as suas homenagens e premios entra por favor e pode pegar elas pra você , claro né ... elas são pra você !!!

Pedro Henrique disse...

O link está certo? Não está entrando esse link. :S

Pedro do TMJ Mania

Carolina [TMJ] ♥ disse...

A TMJ 33 foi realmente emocionante! *roendo as unhas da mão pela 34*
*agora que acabou a mão, roendo as do pé*

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!