terça-feira, 31 de maio de 2011

Boatos da TMJovem #35 no Wikipédia


Mais uma vez, o Wikipedia apareceu com boatos da TMJovem. Agora, da edição #35. Confiram:

-Edição 35 - Lutar Para Vencer! - Parte 1 de 3

Capítulos:
-Discussões à parte
-Revelações!
-Agora, é o jogo...
-Lutar para vencer!
-O guardião das espadas

Capa: Cebola, na frente da turma, com um tabuleiro de xadrez brilhante na mão e o Lorde Kamen, no fundo colorido, e um reflexo dos dois em uma batalha.

Contra-Capa: Cebola em pose de guerra.

Lateral: Turma da capa.

Capa de dentro: Cebola da contra-capa.

Contra-Capa de dentro: Cebola da Contra-Capa.

Lembrando que nada dessas informações, está confirmada. Vamos aguardar novas informações sobre. :)

3 comentários :

Anônimo disse...

Você acha que tudo e boato,tudo e possível garoto.
Sugestão:
Poderia postar uma imagem a cada mês e as pessoas teriam que adivinhar,meu bloguinho faz isso

Andressa disse...

Também acho(acho não, tenho certeza!) que tudo isso é boato!Sempre vem um e fica inventando isso(Nem sei quem acredita, só sei que eu não porque todas as vezes que fazem isso descobre-se que é mentira depois!).:S

Pedro Henrique disse...

É. Pode ser verdade ou não. :S

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!