quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo Pocket do Bidu: Diversão Em Dobro!


A L&PM Editores lançou recentemente um novo pocket da turminha, mas agora do Bidu: Bidu em Diversão em Dobro! Confiram a capa:


Este pocket está recheado de tiras mais modernas desse personagem tão querido e que é um símbolo da Mauricio de Sousa. No livro, Bidu estrela suas próprias histórias, nas quais conversa com diversos animais e objetos. E, na hora de enfrentar cães valentões com o dobro de tamanho, Bidu sempre dá um jeito de se sair bem e garantir a diversão de todos.

Não deixe de comprar! :)

3 comentários :

Humberto Brando disse...

Olá Pedro... não sei se lembra, mas sou o junior dono do primeirinho TMJ STAR! Eu reativei ele ontem. e gostaria de pedir sua colaboração para ele ser divilgado... se puder é claro! E aceite uma re-parceria?

http://trmjovem.blogspot.com/

Pedro Henrique disse...

Claro Junior! Adiciono vc sim. :)

Pedro do TMJ Mania

Lara disse...

pedro sou uma super fã da turma
modetia parte por mim eu me sinto a monica!!!!
mas indo direto ao assunto vc me add no twiter??

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!