segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cap. 13 e 14 - Fanfic: Super Esquadrão Teen 2 Missão: Paris!



Capítulo 13 – A maravilhosa Paris

Código: 71.4
Localização: Paris
Agentes Localizados


-Vamos lá pessoal! – diziam todos.

Enquanto os agentes teens iam saindo, Franja e o Comandante ficavam conversando. Tinha algo entre eles que não podiam contar pra ninguém. Mas eles não falavam sempre sobre, porque alguém poderia escutar. Eles saíram e seguiram os outros agentes.

-Mô, - diz Cebola – você não acha que o Comandante e o Franja estão “juntos” demais?

-Não Ce – diz ela – mas eles estão agindo bem estranho mesmo.

Deixando de lado as suspeitas, Mônica e o Cebola vão juntos apreciar o que Paris tem de melhor! A primeira coisa que todos os agentes iam fazer, seria conhecer um dos museus mais famosos de lá: O Museu de Louvre.

Enquanto todos eles estavam andando no ônibus, ficavam admirados com o que viam. Paris era beleza pura. Uma cidade muito bonita! E logo depois, viram a Torre Eiffel, que dizem que é um dos lugares mais românticos de Paris.

Todos se divertiam muito. Riam e apreciavam tudo ao seu redor. Mas Mônica e Cebola não deixavam de suspeitar do Comandante.


Capítulo 14 – O perigo vem aí...

Código 71.5
Localização: Dimensão dos Vilões
Vilões Localizados


Senhor Max estava resolvendo mais coisas do seu plano. Ele e alguns parceiros que ele arrumou lá na Dimensão dos Vilões.

Desde a última vez que ele foi derrotado pelos agentes teens, ele estava sentindo muita raiva. Então, algo tinha colado no corpo dele. Isso depois foi para todo o corpo dele, o que fez com que uma coisa horrível acontecesse.

Senhor Max ficou diferente. Ele ganhou alguns tipos de braços, que ele podia controlar todos os 4. E seu rosto mudou totalmente. Ele tinha virado um mostro. Por isso todos os outros vilões ficavam com medo dele, porque ele podia fazer algo. Mas, os outros vilões também eram muito vingativos.

-Esta tudo pronto senhor! – diz um dos vilões.

-Excelente! Tragam nossa arma secreta e mande para o Vortex de Dimensão! Os agentes teens que me aguardem! Há há há há! – ria o Senhor Max.

Que arma secreta será essa? O que o Senhor Max pretende fazer? Não percam Quarta, os próximos capítulos de SET 2 Missão: Paris! ;) COMENTEM...

3 comentários :

lucas disse...

eu adorei muito louco . mais pedro que eu pedice um pequeno favor poderia fazer um poster da lady gaga para min. por favor

lucas disse...

por favoor se poder . responde eu to te esperando um sim ou nao

Pedro Henrique disse...

Vou tentar fazer, mas não sei. Vou tentar.

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!