quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novas Informações sobre a Revista-Poster da TMJ!



O Felipe do blog Fanaticos TMJ, perguntou ao falecom@turmadamonica.com.br sobre a revista-poster da TMJ. Olhem o que eles responderam:

"Criamos a revista pôster como parte das comemorações pelos 2 anos da edição Turma da Mônica Jovem. Ela será composta por várias imagens imperdíveis dos personagens, para colecionar e guardar.

A publicação deverá estar nas bancas em meados de outubro / novembro. A data exata de seu lançamento será divulgada no site oficial da revista: www.revistaturmadamonicajovem.com.br .

Qualquer outra dúvida, volte a entrar em contato conosco.
Um abraço.

Bom, que pena que o lançamento esteja tão longe! Mas o que nos resta é aguardar.

Créditos Fanáticos TMJ!

9 comentários :

Pedro Montemurro disse...

Gostou, né? Ainda bem q te avisei, abração!

Pedro Henrique disse...

Obrigado por me avisar! Abraços e aguarde o novo TMJ Mania! ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Montemurro disse...

Pedro, vou te mandar uma dm no twitter, fique atento, e Pedro, aonde aperta para coratar a imagem no Photo Filter?

Pedro Montemurro disse...

Entra lá no meu blog!

amo*tm e tmj disse...

muito legal

Pedro Henrique disse...

Ok Pedro! ;)

Pedro do TMJ Mania

Fellipe disse...

vlw pelo link clicavel direcionado ao meu blog!Muito obrigado

fellipe(fãnaticos tmj)

R. disse...

Pedro, era vc que estava conversando comigo, no yahoo?

Pedro Henrique disse...

Sim, era eu SIM.
E de nada Fellipe! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!