quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mauricio mostra exclusivamente a TMJ 25 - Edição de Colecionador!

Oi gente! A pouco tempo, no Twitter do Mauricio de Sousa, ele falou AO VIVO, sobre a edição 25 da Turma Jovem, que tem uma capa especial prateada. O preço será o mesmo(6,90) e ainda a mostrou para os twitteiros online! Confiram a gravação com a edição:



E aqui, algumas fotos da edição que o Mauricio mostrou:





A Turma da Mônica Jovem Nº25 - Edição de Colecionador - Prateada, será vendida a partir de amanhã na Bienal e depois em todo o Brasil. Eu vou comprar e mostrar algumas imagens dela pra vocês! Abraços! ;)

28 comentários :

Tamis disse...

Pedro você sabe se a revista com a capa prateada também sairá nas bancas?

R. disse...

OK! Pedro, adorei nossa conversa! Qualquer dia desses entra mais.... Até!

Yury disse...

Eu também queria saber isso pergunta ao Sidney ou ao Mauricio

Pedro Henrique disse...

Pelo que eu entendi que o Mauricio falou, a edição de colecionador com a capa prateada será vendida somente na Bienal.

Pedro do TMJ Mania

xandrohq disse...

sidneygusman

@xandrohq Todo o Brasil. A revista daqui é a mesma que irá pras bancas.

resposta respondida,Amigos!:p

Pedro Henrique disse...

Ah valeu! Então a revista será a mesma coisa! Valeu Xandro!

Pedro do TMJ Mania

vinicius disse...

nos so não entendi uma coisa!!!!ela so vai ser vendida na bienal??ou a capa prateada sai em todo o brasill?????se for so na bienal vc pedro compra uma pra mim q depois a gente compina!!!!!por favor!!!!!!!!!!!!!!1

Pedro Henrique disse...

pedro eu moro no df voce mora no rio voce pode compra o msp para min e a revista-poster e a tmj 25 normal e especial autrografa do mauricio e da marina e do sindey so que no livro msp 50 e um desenho da tm do mauricio depois a gemte cobina ok

Pedro Henrique disse...

Cara não dá, desculpa mesmo. Eu já vou gastar muito dinheiro em SP.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

A TMJ 25 será vendida em todo Brasil, com a capa prateada somente. Pelo memso preço normal(6,90)

Pedro do TMJ Mania

amo*tm e tmj disse...

demais muito bom

Pedro Henrique disse...

entao um desenho do mauricio da tmj e os otografos da muaricio da marina e do side gusmar com meu nome pedro henrique dos santos de olivera ou ponumenos compre a revista-poster ou livro msp ou tmj 25 voce escolha e compra punomeus um escola a mais impotante e mais legal e a mais dificil para encontra na banca do df

Pedro Henrique disse...

Não posso comprar pra você cara. Não dá mesmo. Espera lançar nas livrarias. Me desculpa.

Pedro do TMJ Mania

Fellipe disse...

pedro henrique eu tbm moro no Df.Aqui e tão ruim pra chegar essa coisas da revista!

Pedro Henrique disse...

compra um livro eu quero os utugrafos do mauricio,marina,sidegusmar e um desenho da tm do mauriso si nao tem jeito o livro mais eu os autugrafos.

Pedro Henrique disse...

NÃO não posso comprar pra ninguém gente. Desculpa e por favor gente, não insistem. Obrigado.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

e os outrografos e o desenho

Pedro Henrique disse...

Vou ver se consigo. MAS NÃO GARANTO NADA.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

voce grante os otografos e o desenho com meu nome se voce consiqui eu adradeco e que dia voce vai para la

Pedro Henrique disse...

si voce consiqui me avisa

Pedro Henrique disse...

NÃO GARANTO NADA, mas vou tentar. Não fique ansioso, porque NÃO GARANTO NADA.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

que dia voce vai para la

Pedro Henrique disse...

Sem perguntas mais. Aguarde e aviso pra voc~e.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

o meu blog para voce avisar esse http://pedrohenriqueetmjextra.blogspot.com/ ta ok bey

Pedro Henrique disse...

Ok, aviso no seu blog! Abraços e bye! ;)

Pedro dO TMJ Mania

Unknown disse...

Pedro,eu observei o vídeo e acho que a contra-capa é denise e xaveco ou dudu e xaveco! Xau

Pedro Henrique disse...

eu posso fazer parte da equipe tmj mania

Pedro Henrique disse...

Não estou aceitando ajuda para o blog.

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!