quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cap. 15 e 16 - Fanfic: Super Esquadrão Teen 2 Missão: Paris!



Capítulo 15 – Chegando ao museu

Código 71.6
Localização: Museu do Louvre
Agentes Localizados


O ônibus já tinha chegado. E todos os agentes foram saído apressadamente. Eles pareciam bem interessados em ver o museu. Porque a maioria dos adolescentes.

Mas o museu era bem bonito mesmo. Ele era muito bem freqüentado pelos habitantes de Paris e por vários turistas. E a maior relíquia do museu era ao quadro de Mona Lisa, pintado por Leonardo da Vinci. Todos os agentes estavam ansiosos para ver o famoso quadro e todas as outras artes expostas pelo museu.

Indo para a entrada, o Comandante falou:

-Pessoal, não se esqueçam. Não toquem em nada no museu. ABSOLUTAMENTE NADA! E nem fotos, porque acho que o museu não permite.

-Ah, que saco! – diz Mônica. – Esse é o problema dos museus! Não deixa a gente fazer nada, só olhar!

-Hihihihi – ri Cebola.

-DO QUE VOCÊ ESTA RINDO, SENHOR CEBOLA???!!! – grita Mônica.

-Nada, nada não! “Folça” do hábito! – diz ele.

-Hum, to sabendo! Eu posso te dar umas coelhadas! – diz Mônica. – olha o Sansão aqui!

-Tudo bem, Mô! Só tava te enchendo!

Ele vai e abraça a Mônica, deixando ela envergonhada, mas no fundo ela gosta do carinho que o Cebola tem por ela.

-Pessoal, parem de namoricar. Entrem logo no museu, ainda temos muitas coisas a fazer hoje. – diz o Comandante.

Todos obedecem e vão entrando no museu, ansiosos para ver as mais famosas obras da história!


Capítulo 16 – Uma nova amiga

Código 71.7
Localização: Museu do Louvre
Agentes Localizados


Mônica e Cebola vão ver o quadro da Mona Lisa, enquanto os outros vão ver outras artes e todo o museu. O Comandante deixa todos soltos pelo museu, enquanto vai resolver algumas coisas.

O museu era lindo por dentro. Bem cuidado e cheio de luxo. Uma obra prima, por isso era um dos mais visitados do mundo!

-Nossa Ce! A Mona Lisa é bem bonita né? – diz Mônica.

-Não acho muito não. – diz ele. – meus pais me contaram que tem uma história sobre esse quadro. Porque quando Da Vinci expôs ele para as pessoas, muitos acharam bonito e reflexivo, mas ninguém definir se ela esta feliz ou chorando, porque o rosto dela não tem muito detalhe.

-Poxa Ce! Você sabe bastante em? Meu gêniozinho!

-O que eu posso fazer? Eu sou O CARA.

Mônica diz que esta com sede e pede pra ele ir na lanchonete comprar um refri, enquanto ela espera ali.

Na lanchonete, Cebola compra dois refrigerantes. Quando ele vai embora, uma garota tropeça e ele a segura para não cair.

-Obrigada! – diz ela.

-Não tem de que! – diz ele. – Toma mais cuidado! – ele vai indo embora.

-Não, espera! Qual seu nome? Preciso lhe agradecer!

-Cebola. Mas não se preocupe E qual é seu nome?

-Ah ta - diz ela. - Meu nome é Rose. E você, esta gostando do museu?

-Sim, estou adorando. Vim numa excursão com meus amigos.

-Que legal! Eu também vim! – eles começam a conversar. –eu sou do Brasil!

Então os dois sentam e começam a conversar, enquanto o tempo vai passando...

Quem será essa Rose? E o que vai acontecer no museu? Não percam Sexta, os novos capítulos de SET 2 Missão: Paris!

2 comentários :

R. disse...

Nossa! Ansioso para os poximos capítulos.... Pedro, continue assim q vc irá loooooonge! adoro seu blog! Até +++

Pedro Henrique disse...

Obrigado. E a fanfic vai ficar mais legal ainda! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!