segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Thalita Rebouças entrevista Mauricio de Sousa!

Oi gente! Hoje no programa Vídeo Show da Rede Globo, foi exibido uma entrevista super animada feita pela escritora Thalita Rebouças com o Mauricio de Sousa. A entrevista pode ser vista a seguir:



O mais legal ainda da entrevista é que podemos ver algumas imagens legais da turma pequena e jovem e também conhecer um pouco do estúdio do Mauricio! Muito legal né? Eu vi essa entrevista na TV e adorei! Abraços! :D Créditos Jornal de Quadrinhos! ;)

7 comentários :

Anônimo disse...

Pedro, por favor, se vc viu no meu blog, dá os créditos. Tudo bem? Eu fui o primeiro a postar! :) Tchau e tudo de bom.


Lucas (Jornal de Quadrinhos.)

Guto disse...

Pedro,olhe no seu email de novo eu corrigi todos os erros e copletei algumas respostas olha lá!

Pedro Henrique disse...

Pronto Lucas! Coloquei seus créditos! E Guga, já coloquei as respostas na revista que você mandou. Não posso mudar.

Não tem problema! Aquelas respostas ficaram legais! Ok? ;)

Pedro do TMJ Mania

Guto disse...

e você pode mandar pra mim a página da entrevista ?

Anônimo disse...

Vlw Pedro :D
Adorei essa entrevista muito legal, até mostra eles editando o Caderno do Riso!

Lucas (Jornal de Quadrinhos.)

Guto disse...

Pedro olhe no meu blog!Amanhã Grande revelação do MSP+50

Pedro Henrique disse...

Depois te mando a entrevista Guga! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!