sábado, 7 de agosto de 2010

Turma da Mônica na Globo - Resumo dos Curtas Inéditos!



Oi gente! Hoje foi exibido mais 4 episódios da Turma da Mônica, sendo 2 curtas inéditos! Os episódios foram: Duelo em Quadrinhos, Bichinhos, Jacaré de Estimação e Aviãozinho. A seguir, o resumo dos curtas inéditos:

Bichinhos:

Magali estava jogando Dama com a Mônica, ela ganha comendo várias, e o Mingau arranha cabelo da Mônica, pois ele odeia quando sua dona perde. Cebolinha diz que é seu aniversário, ela da os parabéns e Floquinho corre na Monica, Cebolinha tira tudo dele e finalmente acha a Monica dentro de seu pelo. De repente Chovinista passa correndo em cima da Mônica, ela vai para perto do Sansão e fica feliz por ele ser de pelúcia, e joga ele para o alto, e ele volta acertando a ela.

Aviãozinho:

Cebolinha viu um avião passar, e de repente um papel bate em sua cara, ele faz um aviãozinho de papel e acerta no Cascão, ele joga de volta para o Cebolinha, que joga para o Xaveco, depois eles jogam na Magali, que atravessa seu sorvete. Depois eles jogam para Mônica, quando ela vai devolver, ela joga muito forte e vai parar na Lua, acertando um alienígena.

Foram legais os curtas novos! Créditos pelo resumo, Universo TM e TMJ! ;)


0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!