terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lançamento: Revista TMJ Mania- Edição 5!

Oi gente! Aí esta a esperada Revista TMJ Mania - Edição 5! Com 26 págs. de pura diversão, ela também falará dos 2 anos da TMJ e dos Pais! Além de passatempos e curiosidades. Confiram ela clicando na imagem abaixo:

Myebook - Revista TMJ Mania - Edição 5 - click here to open my ebook

E mais: Ela ainda vem acompanhada de quatro brindes especiais. São wallpapers super estilosos da Turma Jovem, em comemoração aos seus dois anos! Façam o donwload nos links abaixo:


800X600
1024X768
1260X960



E não percam também a próxima edição da revista do blog! Ok? Abraços e COMENTEM MUITO!!! ;)


7 comentários :

Anônimo disse...

nossa! amei a revista! principalmete a parte da demi rs! bjus e se qser visitar meu blog, é só acessa: www.newtmjclubeshow.blogspot.com

Pedro Montemurro disse...

Pedro, eu detesto te corrigir, me sinto mal mesmo, mas é um toque de amigo, na pagina da denise onde fala do Taylor, você fala que ele é um vampiro super-rômantico, mas é ao contrário, ele é um lobisomem, Espero que não fique chateado comigo, mas não podia guardar isso só pra mim, ok?
Abrações,
Pedro Montemurro ( Sou Fã da Turma da Mônica Jovem ) .

Yury disse...

Edição legal, legal não mto boa e o pedro Montemurro dá certo

Valmir disse...

Adorei a revista Turma da Mônica Jovem Mania 5,muito legal!

Sou um grande fã do blog,visito todos os dias e acho que você posta super bem!
Recomendo para todos o TMJ Mania pois é um blog ótimo.

Pedro Henrique disse...

Obrigado pelos coments pessoal! E desculpem pelo pequeno erro na revista! ;)

Pedro do TMJ Mania

Arthur Moreira disse...

Pedro, eu amei a revista! Ela está demais, mas, você poderia fazer uma entrevista comigo?
Meu blog:
turmadamonicajovemedemais.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Claro! Com certeza eu faço uma entrevista com você Arthur! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!