quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Turma da Mônica Jovem Nº25 - Imagens Exclusivas!



Oi gente! Como muitos estavam pedindo para eu postar imagens da edição 25 laminada de aniversário, eu decidi atender o pedido! Então, confiram abaixo imagens exclusivas da edição. E já sabem: Se pegarem, deem os créditos:



















-E confiram também o pequeno preview do que acontecerá na edição 26:



-E nesta edição, temos também um novo texto da Mônica falando sobre ler o mangá no sentido ocidental:



Esta edição esta mesmo muito boa! Ela vai ser lançada nas bancas na próxima semana. ;)

8 comentários :

CRICIA disse...

oi pedro desculpa mais voce falou que iria seguir meu blog tmjmagali e ainda nao seguiu .eu sei que voce e ocupado demais com o seu blog mais por favor segue.eu sigo o seu,

lucas disse...

pedro vc consegui ou nao tentou fazer o poster da lady gaga.por que que vc fazer eu vou imprimir para mim.e como vc faiz posters maneiros achei que vc podece

|:.Bìíєℓ.:| disse...

Desmais a nova foto da monica no Nananinanão


Ameies

|:.Bìíєℓ.:| disse...

Selinho cor de rosa

Novidade no site da TMJ
VEJA LÁ

Pedro Henrique disse...

Vou atender o pedido de todos, mas Lucas, ainda estou vendo se faço um poster da Lady Gaga.

Pedro do TMJ Mania

lucas disse...

ta bom pedro. mais que consequir pom no blog e valeu por ter lido o meu comentário

Marry disse...

Adorei a nova imagem do "Nananinanãooo". Bem que já tava na hora de trocar.

P disse...

Adorei a nova imagem do "Nananinanãooo". Bem que já tava na hora de trocar. +1

Sempre tento ignorar as novas imagens das TMJ's mas num aguento...

Dessa vez eu rolei o mouse tão rapido que não deu pra ver nadaa!

Huahushhausahua



By Pablo Henrique

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!