sábado, 28 de agosto de 2010

Super Novidades no Twitter: O Aniversário da Marina e Turma do Cebola Jovem!



Oi gente! Hoje no Twitter, o nosso grande Mauricio de Sousa, falou novidades EXCLUSIVAS das próximas edições da turma jovem. Confiram:



-A primeira novidade, é sobre a próxima história, sobre o aniversário de 15 anos da Marina. E ainda mais: Esta história vai ter suas três edições com algumas páginas coloridas!

-E a outra novidade, é mais uma edição totalmente colorida, como a do ano passado. Mas, o curioso dessa edição é o nome: Turma do Cebola Jovem?! Como assim?

E o Mauricio ainda twittou falando que teria a Turma da Mônica e a Turma do Cebola. Muito estranho, mas vamos aguardar mais sobre.

Mais com essas twittadas, já ficamos super ansiosos pelas próximas edições nos próximos meses da TMJ! Fiquem ligados para saberem mais sobre! Abraços! ;)

8 comentários :

João Vitor Ferreira disse...

sem quer me gabar mas eu fuii o primeiro a saber eeeee!!!!

Pedro Henrique disse...

mais vai ter tmj colorida 2 em novembro

YannMJ disse...

Pedro.. Por favor, já estou pedindo parceria há alguns meses..
e você ainda não me botou.
Me bota aí, please!

Marry disse...

Super ansiosa! Seja o q for vai estar ótima.

vinicius disse...

noss é aaa revista anual da tmj!!!normal não vai virar mensal!!!vai ser q nem a numero um q lanço ano passado!!q nesse ano vai ser a numero 2!!!mais eu quero ela!!!

Juninho disse...

estranho... quando terminou a tmj 17 (monstros do id) no fala mauricio ele falou q nao ia mais colocar essas pinceladas coloridas e agora vai ter de novo estranho mais é legal!

Pedro Henrique disse...

Todos ansiosos para a nova TMJ Colorida! ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Todos ansiosos para a nova TMJ Colorida! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!