segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Surpresa: O Novo TMJ Mania!



É isso aí pessoal! O novo TMJ Mania já estreou, e com antecedencia! Nossa estreia prevista para Quarta, foi adiantada para hoje! E olhem como nosso blog ficou!

Ele não esta um máximo? Ainda mais com esse super fundo da turma jovem! E olhem o nosso logotipo novo:



Não ficou super legal a turma jovem segurando nosso logotipo? E ainda tem mais: Nossa progamação mudou algumas coisas, mas ela só começará a ser cumprida na próxima semana!

E outra: Teremos um novo quadro chamado TMJ Mania FÃ Artes!



Onde os fãs vão poder mandar seus desenhos para todos poderem ver! E ainda vamos ter esta semana, uma promoção muito legal, em que todos vão poder participar!

E aí? O que acharam do novo TMJ Mania, em?


COMENTEM MUITO SOBRE O QUE ACHARAM!

34 comentários :

Agricultor Jeremias disse...

Muito legal / fixe! =) Adorei o novo TMJ Mania! Só acho que precisa de algumas mudanças...

Joana Bernardo disse...

Ahhh, tá tão bom *-* Já tenho 1 desenho pronto pro Fã Arte! Quando aceitar parcerias, avise sim? =)

anderson santos oliveira disse...

Noooooooooossa o blog ta muito shoow!
Ah gente e a ideia da enquete (dias de quarta feira) foi minha!!!
Valeeeeu Pedro!

João Vitor Ferreira disse...

SEU BLOG TA DEZ!!!!!!!!!!!!!1

Pedro Henrique disse...

O novo quadro vai começar na Sexta-Feira. Depois posto as informações pra vocês.

E as parcerias serão adicionadas na Quarta.

Pedro do TMJ Mania

Juninho disse...

ja vou começar a fazer 1 desenho ja hj! ancioso!!

João Vitor Ferreira disse...

MEU DESENHO VAI ESTAR AII VCS VAO VER!!!!!!!!!!!!!1

Juninho disse...

o meu tbm!!

matheus Inhaia disse...

otimo muito legal vou poder postar meus desenhos chibis.Muito show Pedro.

matheus Inhaia disse...

agora só falta um mascote pro blog.Pensa em fazer um .

Anônimo disse...

Seu blog tá lindo lindo lindoooo!
Tá muito show.
O melhor layout que já vi de blog!
Parabéééeééns.


Lucas (Jornal de Quadrinhos.)

Pedro Henrique disse...

Muito obrigado pelos comentários pessoal! E vou continuar deixando o blog mais legal ainda! ;)

Pedro do TMJ Mania

Caduh Vidal disse...

Pedro ! Está maravilhoso o novo TMJ Mania ! Só quero que você coloque o meu blog no seus parceiros ! O meu blog é o Ti-ti-ti
O link é www.quetititi.blogspot.com
E maais uma vez, o blog está mara !

Caduh Vidal disse...

Ah, e como você colocou este plano de fundo ? Abraçoo !

Pedro Henrique disse...

Tem que mexer no código do blog, para colocar o fundo que você quer! ;)

Pedro do TMJ Mania

Caduh Vidal disse...

Onde fica este código ?
Booiei !
E rola parceria ?
Por Favoor !
Abraços !

Pedro Henrique disse...

As parcerias vão começar a ser aceitas nesta Quarta. Tentarei atender a todas. ;)

Pedro do TMJ Mania

Caduh Vidal disse...

Oook !
Mais uma vez : O TMJ Mania ficou mara !
E onde fica este código ?
Me diz !
Quero mudar o plano de fundo do meu blog para um fundo com o logo do meu blog !

|:.Bìíєℓ.:| disse...

Adorei

Cara o Banner, o fundo e o novo logotipo do Blog estão 10

Adoroo.

Pedro Henrique disse...

Obrigado. Caprichei bastante! ;)

Pedro do TMJ Mania

Felipe disse...

Pedro , ete layout esta Íncrivel !!!!!! Parabéns !
E quando tiver um tempinho visita meu blog : luluzinha-mania.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Ok, visito seu blog sim! ;)

Pedro do TMJ Mania

Caduh Vidal disse...

Pedro ! Como faço para mudar o plano de fundo ? Você façlou deste código mas onde é ? E onde eu coloco ? Boiei !

Pedro Henrique disse...

Você tem que procurar instruções no Google. Não tem como eu te explicar por aqui.

Caduh Vidal disse...

Mesmo assim, valu pela compreensão !
Mas você pode me dizer a URL do site em que você leu e entendeu ?

Pedro Henrique disse...

Não me lembro, mas procure que você vai achar! ;)

Pedro do TMJ Mania

Yury disse...

Caramba que layout perfeito me ensina e sua programação dá legal e na fã arte tem como colocar montagens pq desenho eu sou mto ruim vai lá! e denovo o seu blog dá show

Anônimo disse...

Pedro, ele está bem melhor que a versão anterior, porém o banner e o fundo não são os dos melhores, bom o design não é o do melhor aqui no TMJ Mania, mas posso lhe dar nota 10 pelo conteúdo incrível. Aceita afiliação com o meu site? www.megamixdisney.com

Pedro Henrique disse...

Ainda estou vendo se aceito outras afiliações. Depois aviso aqui! ;)

Pedro do TMJ Mania

Gui225 disse...

Uhuul ta d+ :3

Valmir disse...

Adorei muito booonito!

Valmir disse...

Pedro como é que se bota o fundo me ensina? ENTRA NO MEU BLOG E POSTA O COMOENTARIO ENSINANDO
http://hqmonica-teen.blogspot.com/

Marry disse...

Adorei! Ficou mto legal!

Lucas Gabriel disse...

legal,visite:http://turmadamonicajovem.com.br/comunidade/lucas-gabriel/
visitem e votem!!!por favor!!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!