sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Curiosidade: Mudança de Capa?

Oi gente! Estava olhando o site da TM e vendo os lançamentos da Bienal do Livro SP 2010, quando vi a capa do Livro da TMJ dos Meninos. Mas eu percebi uma coisa muito estranha. Confiram minha comparação:



A primeira capa é a que vimos nas lojas e tudo mais. A segunda, é a capa postada no site da TM. Mas, percebam como as capas estão diferentes.

A outra capa esta com coisas diferentes da original. Vejam:

-A cor do rosto dele esta mais clara do que a outra capa original.
-A cor do boné é meio beje, em vez de azul.
-O logotipo esta em posições diferentes.
-E a capa esta de lados diferentes.


O que ainda é mais esquisito é que isso não acontece com a capa do Livro TMJ das Meninas.

Mas porque essa mega mudança na capa? Porque a MSP decidiu fazer isso? Ela não estava boa?

COMENTEM e DEEM OS CRÉDITOS PELA NOTÍCIA! ;)

7 comentários :

Anônimo disse...

Pedro olha esse link fala sobre os lançamentos da tm e tmj na bienal e na tabela fala que no domingo na estande da panini vai ter LANÇAMENTO DA REVISTA POSTER TMJ E AINDA RENOVAÇÃO DE CONTRATO !
se pegar deem os créditos a mim =)

Pedro Henrique disse...

Que link? Não tem link nenhum no seu comentário.

Pedro do TMJ Mania

Agricultor Jeremias disse...

Pedro, a outra capa poderia estar boa, mas esta está muito melhor! E a das meninas, mudou?

Anônimo disse...

Ai meu Deus...
Se eles trocaram, na minha opinião está ridicula. Pedro, quando tivermos mais informações se vai ficar assim desse jeito ou não eu posto e te dou os créditos, tá ok?


Tchau e tudo de bom!
Lucas (Jornal de Quadrinhos.)

Anônimo disse...

Desculpa esqueçi do link
http://www.meujornal.com.br/cbm/jornal/materias/integra.aspx?id=1012652

Caduh Vidal disse...

Oooi , Pedro ! Adoro o seu blog e todos os dias venho para ver as novidades da TM e TMJ ! Queria saber, que programa você usa no computador, para fazer estes baners e posters do sites. Aguardo resposta !

Pedro Henrique disse...

Eu uso o programa Photo Filtre! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!