quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

4ª Capa da TMJovem #29!

O site oficial da Turma da Mônica Jovem lançou mais uma vez um desafio, que era para achar a 4ª capa da edição 29 em alguma página do site. E eu e a Tamis do Blog Mix TMJ achamos, quase no mesmo segundo! Confiram:


Bem legal essa 4ª capa. E bem interessante, porque nela estão dois personagens que vão aparecer nessa história. Eles devem ser do tal filme que a galera começa a gostar. E abaixo, vocês conferem a 4ª capa para download:


12 comentários :

Guilherme Souza disse...

Linda!

Gabi disse...

nossa q legal!

Guilherme Souza disse...

Onde vc achou?Como?

Pedro Henrique disse...

Estava numa página de uma notícia do site da TMJovem. Eu e o Blog Mix TMJ achamos! :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Em que pagina você achou a contra capa?

Pedro Henrique disse...

Estava numa página com uma notícia que o site da TMJ postou. Da edição 21. :)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Está linda!!!Parece que rola uma coisa entre o DC e a Mônica,só que não dá pra ver direito porque o robô tá na frente.
Quero muito saber quem são esses dois da contra-capa.Estou muito anciosa!!!

Unknown disse...

Parece que rola uma coisa entre o DC e a Mônica,só que não dá pra ver direito porque o robô tá na frente.+2
o robo ficou na frente mimimi,eu tentei achar,mas desisti.

MEereLlo22 disse...

parece que a monica e o dc vão se beijar!!!! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todo mundo tá nessa inqueitação se tem beijo ou não. Eu torço que sim. Por enquanto eu tento me contentar com isso:
http://img689.imageshack.us/
img689/5484/bjodocontra.jpg

HEHEHE......GOSTARAM!?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!