sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!


Hoje é véspera de natal pessoal! O natal: Um dia especial, que nos juntamos com toda a família para celebrar essa festa tão linda e especial, com presentes e muita diversão. Neste dia, ás vezes esquecemos de seu verdadeiro significado: O nascimento de Jesus.

Mas o natal é somente felicidade! Somente paz! Somente harmonia e união! Por isso, estou colocando este episódio de natal tão lindo e emocionante da turminha:


Eu desejo a todos os visitantes, fãs, amigos e parceiros do blog, um natal cheio de paz e muita harmonia. E não percam hoje, o especial de natal da turminha na TV Globo, que o blog também vai trazer com exclusividade. :)

FELIZ NATAL!!! :)

6 comentários :

VLM disse...

Pedro cadê os novos capitulos da fanfic? Estou ansioso para ler.
Vc disse que ia postar hj e até agora nada.

Unknown disse...

JÁ VI ESSE VÍDEO MUITAS VEZES,MAS NUNCA MECANSO DE VER!!!

Luana Silva disse...

Aceito a parceria sim, Pedro :D

Já adicionei o seu blog !!

Obrigada e Feliz Natal *.*

Pedro Henrique disse...

:)

Pedro do TMJ Mania

pedro disse...

Pedro entra no meu blog http://supertmjovem.blogspot.com/ n ta muito bom pq eu ainda n sei fazer montagens para fazer baners e wallper(n sei se e assim q escreve)depois me ensina ou me passa seu progama de montagens se tiver + deve ter.

pedro disse...

e eu fiz ontem

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!