terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova Imagem do Especial de Natal da Turminha


Oi pessoal! Mauricio postou em seu Twitter mais uma imagem exclusiva do Especial de Natal da Turma da Mônica, que será exibido na TV Globo. Confiram:

Toda a turma e Chico Bento vendo a lista de presentes do Papai Noel no especial de natal.

Lembrando que o especial de natal será exibido na TV Globo no dia 24(noite) e com reprise no dia 25(manhã). Cliquem aqui e confiram as outras imagens do especial e clicando aqui, vocês conferem todas as informações sobre esse especial.

5 comentários :

Guilherme Souza disse...

Eu recebi um email e a garota que me resondeu disse que a edição do Cebola Jovem já está disponivel nas bancas

Pedro Henrique disse...

Bom, acho que não. Não encontrei aqui nas bancas e nas lojas de quadrinhos e nem o site da TMJovem atualizou sobre isso. :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Ela me disse isso:
Oi, Guilherme,

Agradecemos sua mensagem e o interesse em nos procurar.

Quanto à sua pergunta, quem sabe, no futuro, seja possível criar uma revista para cada personagem na versão jovem? Até que seria uma boa, não é mesmo?

Por hora, o que fizemos foi produzir uma revista especial do Cebola Jovem. O título da história é O Grande Prêmio e a edição já está disponível nas bancas. Vale a pena conferir!

Um grande abraço,

Pedro Henrique disse...

Hum... Interessante. Vamos esperar para ver se realmente está nas bancas! :)

Pedro do TMJ Mania

Guilherme Souza disse...

Amanhã.eu vejo se já está venda nas bancas!Se tiver,eu posto um resumo do meu blog!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!