segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cap. 2 e 3 - Fanfic: Mistery City!


Capítulo 2 – Uma nova paixão

Cebola acordava deitado em uma cama e com a cabeça ainda doendo, por causa da pancada que levou. O lugar em que estava parecia ser um quarto de hospital. Com camas, doentes e enfermeiros. Mas era diferente. Parecia ser muito tecnológico, cheia de máquinas de última geração e muitos aparelhos diferentes. Quando Cebola abriu completamente seus olhos, uma garota linda cuidava dele.

-Está melhor? – perguntava ela.

-Sim. – diz ele. – Mas minha cabeça ainda está doendo.

-Tudo bem. Tome este remédio que logo vai passar.

Cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos. Isso é o que Cebola podia ver da garota que cuidava dele. Parecia ser bem nova para poder trabalhar em um hospital. Ela ainda estava cuidando dele. Com muito carinho, o que o deixava bastante feliz.

Ele a perguntou seu nome. Ela disse: Mônica. Cebola se encantou ao ouvir. Era um nome que ele achava muito bonito e que parecia o ter deixado bem melhor. E apaixonado. Mas Cebola ainda não sabia nada sobre o lugar em que estava, apenas o nome: Metal City.

Capítulo 3 – Metal City: A cidade do futuro

-Ei, Mônica. – Cebola a chamou. – Quando eu acordei você me disse que estou em.... Metal City.

-Isso mesmo, Cebola né? Vi seu nome na sua carteira. – falava ela com sua encantadora voz. – Metal City.

-Mas nunca soube desta cidade. Não vi em nenhum mapa. Nem no meu GPS. –comentou Cebola.

-Deve estar enganado. Metal City sempre existiu. Com toda a sua tecnologia e com todo o seu carinho, aos seus habitantes e turistas. Olhe você mesmo.

Cebola se levantou e foi em direção a janela do hospital. Já estava bem melhor e podia ficar em pé. Chegou a janela e viu: Tecnologia sem limites. Pessoas em cima de plataformas, animais robóticos e que falam, aparelhos incríveis e totalmente touchs e muita tecnologia, que ele nunca viu. Parecia um mundo totalmente novo para ele. Nunca tinha visto tanta tecnologia em um só lugar!

-Nossa. Metal City é realmente muito bonita e tecnológica! Parece uma cidade do futuro. – comentou.

-Sim. E nossa cidade também é muita tranquila. – falou Mônica.

-Você parece muita nova para trabalhar aqui.

-Que isso! Tenho 18 anos. Todos falam que pareço muito nova. – Mônica parecia ter uma cara de uma adolescente de 15 anos. E sua voz doce. – Estou substituindo uma amiga, que ficou com alguns problemas.

-Ficou com problemas?

-Não não! Desculpa. Empreguei a palavra errada! – Mônica respondeu rapidamente. – Mas agora descanse mais um pouco, que depois você pode ir embora.

Cebola foi se deitar novamente e Mônica foi cuidar dos outros pacientes. Mas uma coisa ainda intrigava Cebola: Como aquela cidade tão tecnológica, nunca ninguém comentou ou falou sobre ela?

Uma paixão á vista. Um mistério a ser resolvido. E uma cidade diferente. Quais os mistérios de Metal City? Não percam Quarta, os novos capítulos de Mistery City - Nem tudo é, o que parece ser!

8 comentários :

Andressa disse...

Amei!Ficou emocionante!Me deixou mais ansiosa ainda.Estou muito ansiosa para saber os mistérios que rondam esse lugar!Você está de parabéns,Pedro!

Anônimo disse...

noooooossa muito legal está muito boa a cada Fanfic você vem melhorando _ ei só teve três Fanfics até agora né?

Pedro Henrique disse...

Sim. Só teve essa, e as do SET. E obrigado pelos coments pessoal! :)

Pedro do TMJ Mania

maria clara disse...

pedro quando o resto da turma vai aparecer ?mas ta otima assim mesmo

Pedro Henrique disse...

Calma! Ainda é apenas o começo da fanfic :)

Pedro do TMJ Mania

maria clara disse...

ah bom mas ta otima viu pedro

Leonardo disse...

A amiga da Mônica é a Magali?

Pedro Henrique disse...

Sim. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!