quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Imagens Inéditas da TMJovem em HD!


Como vocês sabem, na Revista-Pôster da TMJovem vieram imagens inéditas. E o TMJ Mania, está trazendo com exclusividade, as imagens inéditas sem fundo e em HD para vocês. Elas estão em nossa Galeria de Fotos. Confiram-as, clicando nas miniaturas abaixo:

Magali Jovem Snowboarding Marina Jovem Sentada Inédita Cascão Jovem Guitarra Inédita Mônica Jovem Sentada Praia Inédita

Se postarem as imagens em algum blog, deem os créditos ao blog e ao Forever TMJ pelas imagens. :)

24 comentários :

Pedro Henrique disse...

oi A revista poster estar a venda no df

Pedro Henrique disse...

Não tenho a informação sobre. Mas amanhã deve estar. ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

oi voce vai postar as imagems da revista sobre as envolocoes das capas

Pedro Henrique disse...

Acho que sim. Fique ligado no blog. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

posta hoje talves na minha cidade nao vai ter

Juuh disse...

Pedro aqui e a Juuuh gostaria de falar pq vc pegou a foto da Marina e da Magali do forever pode ate negar mais eu digitalizei e sei direitinho mais pq vc pegou tirou os creditos e fica falando que e sua???

Pedro Henrique disse...

São minhas sim. Também digitalizei as imagens. E perceba que as cores das minhas estão diferentes das do Forever e alguns partes também. ;)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Ok. Como eu disse no post, as imagens que postei são para as pessoas pegarem se quiserem. Para elas. :)

Pedro do TMJ Mania

Juuh disse...

Claro mais como vc pede creditos eu tb quero querido vc fala pra pessoas pegaram mais quer creditos pq o forever não merece? pq o seu bloguuinho e melhor que o dele?? Ahan sentá lá Cladiaa**

Pedro Henrique disse...

Para não arrumar problemas, vou colocar créditos para o Forever também. :)

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

posta as imagems

Pedro Henrique disse...

Obrigado pela dica, Pedro. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Pedro, a revista vem que nem a da TMJ? Ou vem em que nem outras dentro de um saco?

Pois os posters podem cair :P

Pedro Henrique disse...

oi Pedro voce vai posta do que eu falei espera um pouco aquela imagem apareceu no poster do cebola no muro de baixo dele olha e confira postei isso e me da os creditos se nao as pessoas vão ficar endulvida ok

Pedro Henrique disse...

porque a contra-capa da revista-poster e um poster

Pedro Henrique disse...

oi quais coisas da tmj voce tem
voce tem o livro a orquestra sifonica
da tmj a onde eu posso arruma

Pedro Henrique disse...

Não tenho. :S

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

Curiosidades dos Pôsteres:

Têm alguns pôsteres que e as capas e contra-capas das edições da tmj
e a imagem que o mauricio esta segurando não esta na revista mais tem outra muito diferente
porque ele larga nao tem o do contra inedito no lugar dele esta ele da contra capa da edição 10
eu acho que essa imagem foi um teste ou ele podera aparecer em alguma contra-capa da tmj ou talves um poster especial ou apareça na edição 30
http://1.bp.blogspot.com/_qxBDjt06m0I/TR1ERQp32vI/AAAAAAAACLsoi Pedro voce vai posta do que eu falei espera um pouco aquela imagem apareceu no poster do cebola no muro de baixo dele olha e confira postei isso e me da os creditos se nao as pessoas vão ficar endulvida ok

Pedro Henrique disse...

voce tem o livro a orquestra sifonica
da tmj a onde eu posso arruma

Pedro Henrique disse...

me respode

Pedro Henrique disse...

me respode

Pedro Henrique disse...

Não tenho. :S

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

CARA!

SALVEI NA MINHA PASTA DE FOTOS QUASE TUDO QUE ESTAVA AI! ESTÃO TODAS LEGAIS!

Anônimo disse...

Não. Não estão em HD. HD seria no máximo a imagem igual ou supérior a 1080pixels.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!