sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Recomendação de Filme: Enrolados!

Estreia 7 de Janeiro no cinemas!


Sinopse:

Essa emocionante e divertida aventura começa quando Flynn Rider um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Essa é uma história de aventura, emoção, humor e cabelos - muitos cabelos.

Trailer:



Não percam esse grande filme da Disney! :)

12 comentários :

Guilherme Souza disse...

Valeu por colocar a data certa da estreia desse filme!Eu vi no Moniquinha Portugal que esse filme ia estreiar dia 16 de dezembro!

VLM disse...

Pedro quanto custa é a revista poster da TMJ?

Joana disse...

Em portugal já estreou dia 16 de Dezembro.

Anônimo disse...

pedro voce faz os posters com o photofiltre né? eu tenho o photofiltre mas não consigo criar posters como voce faz?

Pedro Henrique disse...

oi o poster da tmj edição 05 e colodo ele nao e destacado me responde por favor

Pedro Henrique disse...

e da edição 28 tambem e

Pedro Henrique disse...

e da edição 28 tambem e

Pedro Henrique disse...

É recortado. A Revista-Pôster custa R$ 5,90. :)

Pedro do TMJ Mania

João Lucas disse...

A Turma da Mônica Jovem 29 já chegou no Rio de Janeiro ?

Aceita parceria ?
www.blogturmateen.blogspot.com

Em breve te mando as perguntas da entrevista ( se ainda estiver de pé hehehe ). Não te mandei ainda pois estou esperando a Tamis responder as perguntas que mandei para ela, quando ela me devolver as perguntas e respostas eu mando as perguntas para você Ok ?

João Lucas ( Blog Turma Teen )

Pedro Henrique disse...

Sim. Já está à venda. :)

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

oba sempre que vejo o trailler morro de rir e estou cada vez mas empolgada para assistir obrigada pela postagem!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

SUPER LEGAL!

ESTOU LOUCO PRA VER!DEVE SER MUITO ENGRAÇADO!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!