quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Revista-Pôster TMJovem - Vídeo e Informações Exclusivas


Oi pessoal! A Revista-Pôster da TMJovem já lançou! E com exclusividade, o TMJ Mania trás um vídeo completo desta incrível edição da turma jovem! Confiram o vídeo, que está na conta do blog, no Youtube. Se pegarem, deem os créditos:


Informações:

Informações da Revista:

Capa: Mônica, Magali, Cebola e Cascão abraçados;
Contra-Capa: Mônica sentada de maiô na praia.

Curiosidades:

A Revista-Pôster da TMJovem vêm com duas páginas exclusivas, que falam sobre a Evolução das revistas. Nestas páginas são comentados o Traço Jovem, falam sobre o Recorde de Vendas, Arte e Finalização, Cor e a Inovação da revista.

História Exclusiva:

A história exclusiva totalmente em cores, se chama Dois Mundos, em que Mônica, Magali, Cascão e Cebola tem um pequeno conflito com roupas iguais.

Deem os créditos ao TMJ Mania(vídeo) e ao HQ Mônica(informações)! Corra e garanta já a sua! :)

21 comentários :

xandrohq disse...

Legal,amigo,abraço!:D

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Guilherme Souza disse...

Uma perguntinha:o tamanho dela é maior ou menor que o tamanho da edição Cebola Jovem!

Come on disse...

QUE PENA!!EU estou em João Pessoa e aqui a revista só chega dia 3 de janeiro!!QUE COISA TRISTE :(!!

Pedro Henrique disse...

A Revista-Pôster é bem maior que a edição colorida da TMJ. :)

Pedro do TMJ Mania

Leo disse...

eu achei esse video o maximo mas posso falar uma coisa segue pedro henrique o blog anime fantasy tm e tmj por favor eu quero saber como faz um banner por favor

Pedro Henrique disse...

Pronto! Já estou seguindo. :)

Come on disse...

E aquela foto do mauricio segurando o poster da banda tmj??Aquele Poster naum apareceu

Pedro Henrique disse...

Isso também eu acho estranho. :S

Pedro do TMJ Mania

Tony Alves disse...

legalz adorei as imagens to esperando chegar aqui em sjc

VLM disse...

Nossa,são muito posters!
Vou comprar a minha,não quero perder essa edição.

Pedro Henrique disse...

Esse lançamento é imperdível! Eu adorei. :)

Pedro do TMJ Mania

Hugo Leoni disse...

Estrahho!Nas bancas mais proximas de minha casa ainda não chegou!!!eu mora na zona sul do rio de janeiro

|:.Bìíєℓ.:| disse...

Pedroo!

Coloca aquela imagens da Revista poster na galeria do Blog!

Imclusive aquela da Magali segurando um Skate ou alguma coisa do tipo!

Pliiis

Ana Lima disse...

Pra quem tem assinatura ela chega ou tem que comprar mesmo?

Andressa disse...

Amei!Que pena que ainda não chegou aqui.:(Estou super ansiosa por essa revista.
Obrigada pelas imagens!!!:)

Come on disse...

Quando você vai colocar as imagens sem fundo Pedro??

Nick disse...

O video está ótimo... a edição porem eu esperava que todos os posters fossem grandes. E Pedro...quando for fazer um review assim tente respirar mais durante o video. Você parecia estar afobado e com isso repitiu muita coisa e gastou tempo que poderia ser usado para falar de algo melhor. É isso. Parabéns!

Pedro Henrique disse...

Eu não escaneie imagens porque elas ficariam cortadas. E tem que comprar nas bancas, mesmo quem tem assinatura. :)

Pedro do TMJ Mania

pedro disse...

EU JA TENHO A TMJ POSTER E 29 COMPREI AS DUAS HJ CEDINHO ja que minha tmj 29 que pedi para panini n chegou COMPREI JUNTO COM A TMJ POSTER N CONSEGUI ESPERAR

Ana Lima disse...

Valeu Pedro!! Eu tenho assinatura, mas já que ela não vem... vou comprar hoje!

Pedro Henrique disse...

Legal. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!