sábado, 11 de dezembro de 2010

Turma do Cebola Jovem é baseado no filme Tron: O Legado


Como muitos já deveriam saber, a edição especial colorida da Turma do Cebola Jovem é baseada no filme Tron: O Legado, da Disney.

Na história do filme, um grupo de amigos se tornam personagens de um game para tentar salvar o universo das garras de um vilão.

E o resumo do Cebola Jovem, também é bem parecido: Na história O Grande Prêmio, Cebola mostra que é mesmo o maioral num game de velocidade. Mas o que o nosso piloto não esperava é que o jogo era um teste preparado por um antigo conhecido da Turma. Agora, ele e seus amigos terão que encarar uma corrida espacial pra valer.

Bem legal né? Essa adaptação da TMJovem com o filme da Disney. Confiram o poster do filme, que traz também algumas semelhanças a capa da edição do Cebola Jovem:


Créditos pela informação: Connecteen

13 comentários :

Anônimo disse...

eu queria saber se alguém sabe em que edição da Turma da Monica e onde eu posso encontrar, que Monica faz a dança da menina mágica que foi apresentada na TMJ numero 15 quando ela luta com Akanin

Pedro Henrique disse...

Isso eu não sei. Desculpa!

Pedro do TMJ Mania

Vinícius Shelck disse...

Bem que eu falei pro twitter da turma (@revistadaturma) que as roupas e os carros se pareciam com o filme!! =D Se quiser é só comferir nos meus tweets!! (@ViniciusShelck)

Pedro Henrique disse...

Eu vi. Eu já tinha percebido essa semelhança, mas só postei agora. :)

Pedro do TMJ Mania

João Lucas disse...

Se o filme aparenta ser bom, imagine a revista =D Tô anciosão para o lançamento. Acredita - se que chegue quarta - feira nas bancas !!!

Anônimo disse...

ei vocês viram nos comentários do site oficial da TMJ um engraçadinho que disse que tinha a 29 e que o final era muito lindo e que tinha as partes 1, 2 e 3 ?fala sério(nem parte 3 tem-só vai até a dois )

Dani25962 disse...

Estou curiosa, depois de ler o Nº28 quem sabe a Mônica e o Cebola ficam juntos?

Pedro Henrique disse...

É. Quem sabe... :)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Legal eles terem feito essa edição inspirada nesse filme!Muito maneiro!!!

Andressa disse...

Pelo visto vai ter muita ação nessa edção!Estou louca para chegar nas bancas!

Anônimo disse...

eu tou louca pra assistir o filme e vou aproveitar e assistir a princesa e o robô que inspirou as TMJs 6, 7 e 8. devem ser massa

Pedro Henrique disse...

Eu também quero muito assistir esse filme da turminha. O Mauricio disse que voltaria em DVD. :)

Pedro do TMJ Mania

Thiago Henrique Batista disse...

gente
o cebola jovem não é baseado no filme TRON - O LEGADO mas sim no 1º primeiro filme TRON - UMA ODISSÉIA ELETRÔNICA.
como eles vão adaptar um filme em HQ se "quase" nem entrou em cartaz ainda.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!