segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Cap. 2 e 3 - Fanfic: Mistery City!
Capítulo 2 – Uma nova paixão
Cebola acordava deitado em uma cama e com a cabeça ainda doendo, por causa da pancada que levou. O lugar em que estava parecia ser um quarto de hospital. Com camas, doentes e enfermeiros. Mas era diferente. Parecia ser muito tecnológico, cheia de máquinas de última geração e muitos aparelhos diferentes. Quando Cebola abriu completamente seus olhos, uma garota linda cuidava dele.
-Está melhor? – perguntava ela.
-Sim. – diz ele. – Mas minha cabeça ainda está doendo.
-Tudo bem. Tome este remédio que logo vai passar.
Cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos. Isso é o que Cebola podia ver da garota que cuidava dele. Parecia ser bem nova para poder trabalhar em um hospital. Ela ainda estava cuidando dele. Com muito carinho, o que o deixava bastante feliz.
Ele a perguntou seu nome. Ela disse: Mônica. Cebola se encantou ao ouvir. Era um nome que ele achava muito bonito e que parecia o ter deixado bem melhor. E apaixonado. Mas Cebola ainda não sabia nada sobre o lugar em que estava, apenas o nome: Metal City.
Capítulo 3 – Metal City: A cidade do futuro
-Ei, Mônica. – Cebola a chamou. – Quando eu acordei você me disse que estou em.... Metal City.
-Isso mesmo, Cebola né? Vi seu nome na sua carteira. – falava ela com sua encantadora voz. – Metal City.
-Mas nunca soube desta cidade. Não vi em nenhum mapa. Nem no meu GPS. –comentou Cebola.
-Deve estar enganado. Metal City sempre existiu. Com toda a sua tecnologia e com todo o seu carinho, aos seus habitantes e turistas. Olhe você mesmo.
Cebola se levantou e foi em direção a janela do hospital. Já estava bem melhor e podia ficar em pé. Chegou a janela e viu: Tecnologia sem limites. Pessoas em cima de plataformas, animais robóticos e que falam, aparelhos incríveis e totalmente touchs e muita tecnologia, que ele nunca viu. Parecia um mundo totalmente novo para ele. Nunca tinha visto tanta tecnologia em um só lugar!
-Nossa. Metal City é realmente muito bonita e tecnológica! Parece uma cidade do futuro. – comentou.
-Sim. E nossa cidade também é muita tranquila. – falou Mônica.
-Você parece muita nova para trabalhar aqui.
-Que isso! Tenho 18 anos. Todos falam que pareço muito nova. – Mônica parecia ter uma cara de uma adolescente de 15 anos. E sua voz doce. – Estou substituindo uma amiga, que ficou com alguns problemas.
-Ficou com problemas?
-Não não! Desculpa. Empreguei a palavra errada! – Mônica respondeu rapidamente. – Mas agora descanse mais um pouco, que depois você pode ir embora.
Cebola foi se deitar novamente e Mônica foi cuidar dos outros pacientes. Mas uma coisa ainda intrigava Cebola: Como aquela cidade tão tecnológica, nunca ninguém comentou ou falou sobre ela?
Uma paixão á vista. Um mistério a ser resolvido. E uma cidade diferente. Quais os mistérios de Metal City? Não percam Quarta, os novos capítulos de Mistery City - Nem tudo é, o que parece ser!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
8 comentários :
Amei!Ficou emocionante!Me deixou mais ansiosa ainda.Estou muito ansiosa para saber os mistérios que rondam esse lugar!Você está de parabéns,Pedro!
noooooossa muito legal está muito boa a cada Fanfic você vem melhorando _ ei só teve três Fanfics até agora né?
Sim. Só teve essa, e as do SET. E obrigado pelos coments pessoal! :)
Pedro do TMJ Mania
pedro quando o resto da turma vai aparecer ?mas ta otima assim mesmo
Calma! Ainda é apenas o começo da fanfic :)
Pedro do TMJ Mania
ah bom mas ta otima viu pedro
A amiga da Mônica é a Magali?
Sim. :)
Pedro do TMJ Mania
Postar um comentário