quinta-feira, 20 de outubro de 2011

4ª Capa da TMJovem #39 é revelada!


É isso aí galera. Antes mesmo do site oficial da TMJovem fazer o desafio, Mauricio divulgou em seu Twitter a 4ª capa da edição #39. Como todos esperavam, Mônica também aparece. Confiram:


Está sensacional, não acham galera? :D
Infelizmente, a 4ª capa está pequena. Mas, em breve, o site oficial colocará em HD e para donwload. COMENTEM O QUE ACHARAM!!!

11 comentários :

Júlia Rebeldee disse...

1° Comentario

Amei a Mô segurando o Cê,mas acho que deveria ser a o contrario,tenho certeza que o Monstro atrás é a Bianca,se não pode ser o RETORNO DA BRUXA VIVIANE!!!!shssushushu Loka pra ler,essa edição promete!!!

Dani25962 disse...

meu deus! o que sera que aconteceu com o coitado? e pq ele ta desmaiado? interessante... na capa a Bianca esta nos braços dele e na 4ª capa ele esta nos braços da Mônica... é vai ter MUITO ciume nessa revista!

Felipe disse...

KKKK. Concoro com o Dani2962. O Cebola tá desmaiado é? Concordo com a Júlia. Deveria ser ao contrário. Mas tá muito linda! =D

Felipe/Mangá da TMJovem

Pedro Henrique disse...

Sim, tá incrível! =D Acho que a bruxa é a Bianca, como a Júlia falou! :)

Pedro do TMJ Mania

Crestomanci Tássio Sam disse...

O povo não gostou da Mônica carregar o Cebola e prefere o contrário. Já eu prefiro como tá. Por algum motivo o Cebola tem recebido uma boa dose de atenção nas últimas edições. Acho uma boa ideia o foco ir para a Mônica um pouco.

E acho q o Maurício trollou legal a equipe do site da TMJ, hahahahahaha XD

Júlia Rebeldee disse...

Quem lembro do Maurício ter falado que no final a Bianca iria aprontar uma com o Cebola,talvez ele esteja desmaiado por causa disso!!!
Será que a Bianca vai aparecer nas próximas Edições??

Thomás disse...

só espero vque esse monstro seja de verdade, e num uma historia que eles estão contando, pq se num perde todo o medo e suspense...

Pedro Henrique disse...

Vamos aguardar galera! =D

Pedro do TMJ Mania

Guilherme disse...

Deveria ser o Cê segurando a Mô. Não podemos descartar a possibilidade de que a Bianca possa ser o Monstro de trás ( pode ser um pouco improvavel pois na capa aparce Bianca junto com o monstro) poderia ser a Yuca... ou a Viviane... Pode ser que o monstro esteja perceguindo a Bianca ou tem algo a ver com ela...

Pedro disse...

outra contra capa sem qudrinhos!

Pandiinha disse...

adorei essa contra capa!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!