sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Montagens Divertidas com a TMJovem #39!


Boa tarde galera! A muito tempo não trazemos umas montagens da TMJ, né? Então, com o lançamento da capa e da 4ª capa da edição #39, resolvi fazer 2 montagens bem legais. Confiram(a segunda imagem, cliquem para ver animado):

Caramba! A TMJovem #39 está sendo tão aguardada
que, virou até notícia de jornal! =D

WHAT?! O cara já está lendo a edição #39. Onde
ele conseguiu?! Rsrsrsrsrsrsrs.

COMENTEM O QUE ACHARAM DAS MONTAGENS!!!

16 comentários :

Jady disse...

KKKKKKK primeeira a comentar e eu ameeeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Matheus disse...

ONDE AKELE CARA CONSEGUIU COMPRAR A TMJOVEM #39?? EU QUEROOO!!

Matheus disse...

Eu ia postar o coment e a Gaby postou(eu cliquei pra postar e a judylene tinha postado);o

Pedro Henrique disse...

=D Eu queria conseguir a revista, que nem ele conseguiu. Né galera? =D Rsrsrsrsrsrs.

Pedro do TMJ Mania

Lia Valdez disse...

kkkkkk que show mas os boatos correm mesmo ate no jornal a revista foi comentada kkkkkk amei!!!!

Nathalia Rosa disse...

oii Pedro... poderia ver meu blog ???
aki ta o link : http://tmjlove.blogspot.com/
obrigada ! adorei suas montagens !

Pedro Henrique disse...

Já vi seu blog Nathalia. É bem legal! =D

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

eu achei que era verdade o cara lendo a TMJ#39

Pedro Henrique disse...

Hehehehehe. =D

Pedro do TMJ Mania

pedro disse...

Muito boas as montagens! Que site ou programa você usa?

Pedro Henrique disse...

Eu uso site e programas! =D Photo Filtre!

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Rsrsrs, ficou demais! Poderia ver meu blog? http://oimperiotmj.wordpress.com ? Ficaria muito grato! =D

Andressa disse...

Cara, ficou muito show e bem engraçado! Você tem muita criatividade, pareceu muito real! Rsrsrsrs. É nossa TMJ virando notícia de jornal! Hehehe. :)

Nathalia Rosa disse...

Pedro, vc joga mqtm ?(maquina de quadrinhos turma da monica)

ingrid teston disse...

d+++++

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!