quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mauricio de Sousa - Uma Homenagem ao Mestre


Hoje é um dia muito especial. Não só para ele, mas para todos os seus fãs. Exatamente hoje, dia 27, em 1935 nasceu uma pessoa que mudaria a vida de todos: Mauricio de Sousa.

Esse grande artista, está comemorando seus 76 anos de vida. Não envelhecendo nem por fora, nem por dentro, esse homem é admirado por muitas pessoas ao redor do mundo. Seus personagens encantam crianças, jovens e adultos. As mensagens que ele trás para todos, são de extrema admiração e beleza. Como não homenagear uma pessoa como ele? =D

Homenagem ao Mauricio de Sousa, do blog TMJ Mania.
Todos os seus personagens unidos.

Eu já tive a sorte de encontra-lo pessoalmente 3 vezes e a honra, de entrevistá-lo para o blog(clique aqui). É incrível como você se sente bem, quando está ao lado desse mestre. :) Quem já o encontrou, sabe do que estou falando.

Então Mauricio, esta é a mensagem que queremos enviar a você. O blog TMJ Mania te deseja parabéns e que você continue sendo essa grande pessoa! :) Até nos TTs entrou!

Print dos TTs do Brasil. No Twitter, continuem
twittando a hashtag  #ParabensMauricio

PARÁBENS MAURICIO!!! =D

Pedro Henrique

3 comentários :

Andressa disse...

Muito linda a sua homenagem! Parabéns ao nosso grande mestre! :)

Minhas Memórias disse...

Olá, gostaria de ser parceiro do Blog de vcs *--* meu blog é o FCO DISNEY CHANNEL http://fco-disneychannel.blogspot.com/ ! Entrem em contato comigo no meu msn: ailton-enfad@hotmail.com ou se não mande um comentario no blog aceitando a parceria! :D

pedro disse...

Muito bonita a homenagem, e é oque disse, é muito emocionante estar ao lado de um fenômeno como o Maurício. Já o vi na bienal em 2008. Foi muito legal!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!