quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novas Imagens Exclusivas da TMJovem #39!


Boa tarde galera! Como todos sabem, a edição #39 da Turma da Mônica Jovem já foi lançada. E eu, já recebi a minha! :D E não podia deixar de compartilhar com vocês, algumas imagens incríveis dessa edição, certo? :D Então, cliquem nas miniaturas abaixo para as conferirem na galeria:

TMJ 39 2 TMJ 39 4
TMJ 39 5

Galera, só posso dizer que a edição está FENOMENAL! A história está super bem elaborada e com um desfecho arrepiante. :) COMPREM JÁ A SUA!

Abraços e deem os devidos créditos pelas imagens.

5 comentários :

Pedro disse...

Pedro ta muito incrivel mesmo a ed humor e terror.Eu nao quria que a Bianca fosse a fantama pra ter Monica vs Bianca =D

Felipe disse...

Já comprei a minha. Tenho que concordar que está mesmo de arrepiar (:

Felipe/Mangá da TMJovem

Thomás disse...

parece estar sensacional, to loko pra comprar hehe

Turma da Monica ^^ disse...

mas o ce fica com a bianca tipo da um beijo nela ???

Pedro Henrique disse...

Ela nao dá beijo nele. Faz uma coisa diferente, e muito sombria... :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!