quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Edição Especial da Magali Jovem!


É isso mesmo galera! A nossa comilona vai ganhar uma edição especial só dela, que nem o Cebola Jovem. Provavelmente, a edição será totalmente colorida. E no especial da turminha de hoje(12), foi revelado uma possível capa da edição! Confiram:


Perguntamos ao Sidney Gusman pelo Twitter, se a capa era oficial. Mas parece que não. A falsa capa deve ser somente para mostrar que teremos uma edição especial da personagem:


Vamos aguardar novas informações sobre! E para ver mais sobre a edição, cliquem aqui.

Agora, só falta o Cascão ganhar uma edição só dele, né? =D

5 comentários :

Helo disse...

Que pena que não é. Achei a Magali linda nessa capa.

Larissa Alvarado disse...

NOSSSA! QUE IRRADO ADOREI ESPERO QUE LANCE AINDA NESSE MES KKKK
HO PEDRO LEBRA DA @LARISSA_TMJ?
ELA sou eu é que eu mudei o nome e coloquei meu apelido kkkkk
mais sou a dona do canal tmjovem
aturmadamonica-jovem.blogspot.com
kkkkkkk
há! passa lá no meu blog e ve o estilo arrepiante de dias das bruxas tá um máximo
ve lá!

Pedro Henrique disse...

Adorei Larissa! Bem arrepiante. :D

Pedro do TMJ Mania

Rodrigo Sérgio disse...

achei bem obvio que não era oficial. É só parte da piada da Magali no especial. A edição especial da magali que terá não tem nada aver com isso. Inclusive essa piadinha também apareceu na própria história que saiu no gibi.

Andressa disse...

Sabia que a nossa querida comilona ia ganhar sua própria edição. Agora só nos resta esperar por essa edição maravilhosa! :D

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!