sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Ronaldinho Gaucho's Team" estreia na Itália


O personagem do jogador Ronaldinho Gaúcho, criado pelo Mauricio, vai estrear neste Sábado(15) na Itália, o seu desenho animado. Confiram a matéria do Jornal da Tarde:

Depois de marcar um gol com a seleção brasileira no amistoso contra o México na terça-feira, 11, pondo fim a um jejum de quase quatro anos sem balançar as redes com a amarelinha, Ronaldinho Gaúcho tem outro motivo para comemorar.
No sábado, 15, estreia no canal italiano DEAKIDS TV o primeiro episódio da série de desenho animado Ronaldinho Gaucho's Team. Os desenhos serão exibidos aos sábados e domingos às 11h35.
A produção sobre o personagem de Mauricio de Sousa baseado no jogador é resultado da parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a GIG Itália, e contempla 52 episódios de 11 minutos produzidos pelo italiano Giuliano Giovanni. Confiram a chamada da animação:


As histórias dos desenhos animados são baseadas nas aventuras de Ronaldinho nas revistas em quadrinhos – já publicadas em mais de 30 idiomas.
Esta não é a primeira incursão de Mauricio de Sousa no futebol. Nos anos 1980 ele levou o tema para os quadrinhos com a publicação do personagem Pelezinho, inspirado no rei do futebol e atleta do século, Pelé.
A produção com Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Flamengo, promete desbravar novas mídias. Além de negociarem a exibição da série em outros países, como o Brasil, os produtores tem a intenção de realizar o filme para o cinema com o personagem.

Bem maneiro, né galera? =D

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!