sábado, 29 de outubro de 2011

Sem Especial de Natal da TMJovem!


É gente. Pelo que parece, não será este ano que nós finalmente veremos a turma jovem na TV. Em pergunta a um fã, Mauricio descartou a ideia de um especial de natal da TMJ. Confiram:


Mas será isso mesmo galera? Lembram que no outro post que fizemos sobre, Mauricio confirma claramente que teria o especial?(cliquem aqui para conferir).

Porém, existe outra hipótese: na pressa de responder o tweet, Mauricio pode ter lido "tm", e não "tmj". Então, parece que não teremos mesmo o especial.
É uma pena! Mas não fiquemos tristes. Vamos descobrir mais sobre o caso! Abraços. =D

7 comentários :

Roderix2 disse...

Eu ja pensei nessa posibilidade e por isso refiz a pergunta mais explicita! Como resultado extava certo e ainda apareci aqui no blog!

Nick disse...

Pena...

Pedro Henrique disse...

É gente, uma pena. Mas ano que vem, vai ter com certeza! =D

Pedro do TMJ Mania

Pandiinha disse...

aff...eu queria tanto ver!:(

Pedro Henrique disse...

Eu também. Mas com certeza, deve ter ano que vem! =D

Pedro do TMJ Mania

Felipe disse...

Eu também acho que vai ter ano que vem, pena não ter esse ano ):

SuperHiperUltraMega disse...

pelo q ele disse, será da turiminha clássica

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!