domingo, 23 de outubro de 2011

Especial Mauricio de Sousa - TMJ Mania


Muitos devem saber que no dia 27 de Outubro, o nosso grande Mauricio vai fazer mais um ano de vida. E é claro que o blog não podia deixar essa data passar!

Durante toda essa semana(do dia 23 até o dia 26) vocês poderão homenageá-lo, aqui pelo blog! Basta somente uma coisa: Por meio de um desenho, montagem ou texto, vocês devem demonstrar todo o carinho e admiração que tem por esse grande artista.

Como mandar: Vocês podem mandar sua homenagem por comentário NESTE POST ou, se preferir, para o email: tmjmania@gmail.com.

Todas as homenagens, conforme forem recebidas, serão postadas diariamente no blog, até o dia 26. E no dia 27(niver do Mauricio), colocaremos todas as homenagens, inclusive a original do TMJ Mania! E mostraremos todas a ele! =D

MÃOS A OBRA GALERA!!!

11 comentários :

Alexandro Boaventura disse...

A minha vou mandar amanhã, já estou fazendo a montagem aqui S2

Pedro Henrique disse...

Ok Alexandro. :D

Pedro do TMJ Mania

Vinicius Happy TMJ (Dono) disse...

Jah estou fazendo a minha !!!!
vou postar tbm no meu blog happytmj.blogspot.com

Cássio disse...

Já enviei, Pedro! ^^

Cebola Jovem disse...

Pedro já fiz a minha tem que ser só uma? e voc~e vai botar todas mesmo não ficando tão bonita??
Me responda por favor!

Pedro Henrique disse...

Sim Cebola. Uma para cada participante. =D

Pedro do TMJ Mania

Nathalia Rosa disse...

ta aqui Pedro eu postei no meu blog ta aki o link :http://tmjlove.blogspot.com/

Mayara disse...

Pode ser uma foto?!

Mayara disse...

Eu tirei uma foto minha com todas as revistas da TMJ, pode mandar pelo seu e-mail amanha?! Me responda por favor.. Obrigada.. ^^

Pedro Henrique disse...

Mayara, foi cancelado o especial do Mauricio por poucos envios de homenagens. :S

Pedro do TMJ Mania

Mayara disse...

Ah ;( , Que triste!! Mais mesmo assim Pedro, muito obrigada pela atenção... e sinto muito!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!