quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Parmê fecha parceria com a Turma da Mônica
A rede de pizzarias Parmê e a Turminha fizeram um acordo em que a empresa, sorteará ingressos para a peça “Turma da Mônica em Era uma vez uma Floresta”! Confiram sobre abaixo:
A rede Parmê acaba de fechar parceria com a Turma da Mônica para marcar a entrada nas redes sociais e lançar seu Twitter @parmebr. A estreia acontece no mês das crianças, quando serão distribuídos 60 ingressos para a criançada para a peça “Turma da Mônica em Era uma vez uma Floresta”, exibida no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para concorrer é preciso ser seguidor da Parmê na rede social e dar retweet na frase “O mês das crianças fica mais gostoso e divertido com a Parmê e a Turma da Mônica”. O ganhador deve retirar o voucher na unidade Parmê da Barra da Tijuca (Zona Oeste).
O canal foi criado com a intenção de gerar uma comunicação mais direta entre o consumidor e a marca, que completa 40 anos em 2012. Sempre às segundas e terças-feiras serão lançadas promoções, assim como ações relâmpago semanalmente. As ofertas estarão anunciadas também no site da Parmê e redirecionadas para o Twitter.
Fonte: Inteligemcia
Deem os devidos créditos! :D
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário