sexta-feira, 21 de outubro de 2011

4ª Capa da TMJovem #39 OFICIAL!


Por um pequeno erro da Panini, Mauricio tinha divulgado ontem(21), a 4ª capa não escolhida para ser da edição #39. Agora, ele divulgou a oficial digitalizada, que mostra que a revista já está pronta. Confiram(cliquem para ver em tamanho maior):


E logo abaixo, vocês podem ver os tweets do Mauricio explicando sobre a confusão:


Eu sinceramente, gostei muito mais dessa 4ª capa galera! =D Ficou bem mais bonita, na minha opinião. E vocês? COMENTEM!!!!

11 comentários :

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Rebeldee disse...

A contra capa ta bem melhor agora,Mas será que o Cebola vai desmaiar como na antiga contra capa!!!Mo e Ce casal perfeitooo!!!

Sabrina disse...

Essa 4ª capa é linda!!!Eu adorei

Art B. S. disse...

essa tá bonita,mas eu preferia a outra :S
só agora eu entendi que tem um padrão nas contr caps:sempre tem que ter o rosto dos personagems aparecendo ;)

Pedro Henrique disse...

A outra realmente era bonita. Mas essa também é bastante, né galera? =D

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Uau, que lindaaa!!!! Muito melhor que a outra! :)

Gui225 disse...

Sei lá. eu acho que eles deveriam estar pelo menos assustados. Nao combinou muito eles alegres com o monstro atrás. mas ficou boa mesmo assim.

Thomás disse...

concordo com o gui225, a outra capa estava muito melhor, essa dai faz toda a historia ficar sem o medo e suspense que ela transmitia, ficou ridicula

Júlia Rebeldee disse...

Essa capa Deixa a gente meio em duvida,se o Cebola vai ficar com a Bianca ou se ele e a Monica vão reatar o namoro??!Me deixou meio em duvida!??

Pedro Henrique disse...

É esse o objetivo da 4ª capa! Nos causar suspense e mistérios! =D

Pedro do TMJ Mania

Rinaldo Filho disse...

Mil vezes a outra,ri alto com as mentiras que o Maurício ficou dizendo pra tentar justificar.q

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!