segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assinatura Digital da TMJovem?!


Mauricio só vem trazendo novidades, com suas imagens e respostas no Twitter. Desta vez, em resposta a pergunta de um fã, o pai da turma disse que em breve deve sair a assinatura digital da TMJovem! Confiram o tweet:

@spalominojr Bom dia, meu querido Mauricio. Gostaria de assinar a da Turma da Mônica Jovem, porém digital, existe? Ou só em revista???
@mauriciodesousa - está nos planos (breve)

Bem legal, né gente? Assinatura digital é bem mais moderno e prático! =D Vamos aguardar mais novidades sobre.

9 comentários :

Eliezer Junior disse...

Ola sou Eliezer,dono do TMJMáximo e estou aqui para convidar você pra ler o ultimo capitulo de Imonica!
O lançamento é dia 31 de outubro1Espero o seu comentário!

Vinícius Shelck disse...

Deve ser legal, mas não largo mão de ter minha revista em mãos e poder olhar para estante e ver a minha coleção completinha! *-*

Mas devo assinar para tbm ter no pc, e tbm para poder ter acesso a mts outras imagens da revista, para poder fazer montagens. ;D

Pedro Henrique disse...

Claro Eliezer! =D

Pedro do TMJ Mania

Ester Antunes disse...

Adorei a noticia, deve ser bom e pratico ter no PC!Conserteza quando der vou assinar!

Lia Valdez disse...

ei alguem vio no twitter do site oficial da tmj ele falando que capa da tmj39 será lançada talvez no fim dessa semana?????
eu e mais algumas pessoas 9como vc pedro) ela nos menciou e falou vcs viram?

Kaique disse...

Mas é só baixar na Internet. Eu faço isso com algumas revistinhas da Turma da Mônica

Pedro Henrique disse...

Eu vi Larissa. Deve ser lançada no final da semana.

Mas Kaique, na minha opinião é mais legal comprar as revistas, né? =D

Pedro do TMJ Mania

Kaique disse...

Sim, Pedro, é mais legal, mas é que eu tenho assinatura da TMJovem já, e quando vejo aquela histórinha da Turminha que tanto quis, mas não pude comprar, e vejo ali, a oportunidade de baixar, me sinto feliz, apesar de comprar ser melhor. Felizmente, tenho todas as TMJ

Pedro Henrique disse...

Ah, entendi Kaique. Maneiro. =D

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!