quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Cap. 15 e 16 - Fanfic: Mistery City!
Capítulo 15 – Tudo faz sentido
Cebola fingia que não tinha descoberto nada sobre a verdade dos habitantes de Metal City. Ele estava no carro do Cascão e ficou praticamente calado. Quando ele se ligou para onde estava indo, olhou para frente e viu: O prédio da CECMT.
Mas ele começou a pensar: “Porque o Cascão está me levando para cá?”. Começou a ficar com medo dele. Cascão parou o carro e pediu para Cebola sair também. Ele disse que queria mostrar uma coisa.
Os dois entraram pela porta do prédio. Tudo parecia a mesma coisa, do mesmo jeito que Cebola tinha visitado pela primeira vez. Cascão o conduzia para alguma sala.
-Para onde estamos indo? – perguntou Cebola.
-Eu quero te mostrar a minha sala. É muito maneira!
-Nem sabia que você tinha uma sala!
Cebola foi junto de Cascão, em direção a sala. Cebola ainda estava desconfiado de que Cascão estava mentindo para ele. Ás vezes, ele olhava para os rostos das “pessoas”, que ele já sabia que eram robôs. Cebola estava distraído e de repente, leva uma pancada na cabeça. Ele cai no chão e desmaia. A última coisa que vê, é Cascão rindo.
Capítulo 16 – Verdadeira amizade
Cebola começa a abrir os olhos.
-Ai, minha cabeça! – ele fala.
Ele se vê dentro de um quarto igual de hospital, mas sem nada. Somente com uma cama, aonde ele está deitado. A luz é muito forte e ele quase não consegue abrir os olhos. Ele se levanta, mas ainda continua com a cabeça doendo. Ele tenta abrir a porta, mas estava trancada.
Cebola ficou com medo. Ficou com medo de tudo. Dos habitantes e de toda a cidade de Metal City. E o pior: Ele estava sozinho. Sem sua família e amigos. De repente, ele ouve o trinco da porta se abrir e corre de volta para a cama e finge ainda estar dormindo. E Cascão, junto de vários outros robôs, entram. Cebola finge estar dormindo e fica ouvindo tudo que eles ficam conversando.
-Temos que transformá-lo o mais rápido possível. – diz Cascão.
“Me transformar? Como assim?”, pensava Cebola.
- Já estamos preparando os aparelhos, mestre. Logo, ele se tornará um de nós.
“Um de nós?!”. Cebola já imaginava. Todos de Metal City são robôs. Inclusive Cascão. E ele, também ia virar um! Cebola não sabia o que fazer, quando de repente, Mônica e Magali chegam para salvá-lo.
Elas atiram com armas de raio em todos os robôs e Cebola estava acordado.
-Cebola, venha rápido! – diz Mônica.
Eles três fogem e vão rápido para a direção da porta principal do prédio. E rapidamente, pegam o carro da Mônica. Cebola sabia que podia confiar nelas.
-Seus incompetentes! – diz Cascão. – Peguem eles, rápido!
Os outros robôs obedecem a ordem de Cascão.
-Eles não vão escapar de mim...
E agora? O que vai acontecer? Será que Mônica, Magali e Cebola vão escapar? E o que Cascão vai fazer? Não percam amanhã, os novos capítulos das últimas semanas de Mistery City - Nem tudo é, o que parece ser.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
11 comentários :
Uau!!!Isso vai ser emocionante!!
Nossa ta otima pena que ta acabando snif
:)
Pedro do TMJ Mania
Nossa! Esse capitulo foi ótimo,estou ansioso para saber com vai terminar essa historia!
Tenho que adimitir,vc escreve muito bem!
Obrigado Valmir. Valeu! :)
Pedro do TMJ Mania
Incrível!Parece um filme de tão emoconante!Você é muito criativo!Estou super ansiosa para saber o final da história.:)
nossa se eu tivesse todo esse seu talento ja teria d
ficado famosa, pois é tenhos muitos contatos legais.
parabens sua fanic é show
continuaaa!vc ta demorando! :(
Nossa, é tão legalm queria que fosse até o capitulo 20, mas pelo o que ouvi. o 18 vai ser o último, não posso espera. tá d+ viu Pedro? seu blog é o melhor de todos. ah! tenho uma pergunta: Vai ter outra fanic?, por que se tiver queria dar o titúlo: The abduction* - O perigo aguarda
*The abduction quer dizer O rapto
Vai continuar no seu site a fanic né? por se sentir saudade quero ver
Quero o capitulo 17...............ta demorando um pouquinho! não querendo exigir nada, mais..., faz 11 dias que você não posta
Postar um comentário