quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curiosidade: Xaveco nas Edições Especias da TMJovem

Oi pessoal! Vim aqui postar uma curiosidade que percebi nas duas edições especias coloridas da turma jovem.

Como sabemos, as capas das edições coloridas tiveram os 4 personagens principais e alguns secundários e especiais da edição. Mas eu percebi uma coisa: O Xaveco, aparece nas duas capas das edições coloridas. Confiram:


Como muitos já devem saber, ele é o cara misterioso da capa do Cebola Jovem #1, que está usando a roupa preta e o echarpe.


Mas uma pergunta fica no ar: Será que o Xaveco vai começar a ganhar mais importância na turma jovem? Comentem e deem sua opinião! :)

27 comentários :

Anônimo disse...

Pedro, o que você usa pra gravar os curtas da Turma da Mônica na TV com qualidade boa? Vou perder essa sábado talvez, e queria saber o que você usa pra gravar D:

Guilherme Souza disse...

Eu achava que essa pessoa misteriosa era o Do Contra!

Andressa disse...

Espero que ele consiga mais importancia.Ele é da turma há um tempão e parece ser personagem secundário!E também quero que ele fique com a Denise,pois acho que eles dois combinam!!!:)

Anônimo disse...

Para mim ele sempre foi importante. Esse negócio de personagem secundário é só pra ser engraçado. A mesma coisa com a Marina, a Denise e o Franjinha.


Lucas (Jornal de Quadrinhos)

Pedro Henrique disse...

Carlos, eu gravo do meu celular que tem TV Digital. Aí ele grava numa qualidade boa. :)

Pedro do TMJ Mania

R. disse...

O Blog Eles Cresceram juntamente com o Blog Ligados na fofoca, podem levar o Cebola até sua casa! É a promoção: Meu Natal com Cebola, que você poderá ganhar a revista Cebola Jovem Especial. Entre e confira! http://blogelescresceram.blogspot.com/

anderson santos oliveira disse...

Caracaaaaaaaaaaa eu pensei q era o poeira negra!
kkkkkkkkk

Vinícius Shelck disse...

Como você posta a última imagem da revista assim, numa boa?! Tem gente que ainda não leu a revista! Isso estraga toda a espectativa, e se ele só revelar a identidade no final da história, acabou com o suspense!!! VLW :(

Pedro Henrique disse...

Me desculpa! Eu não sabia, mas muitos já leram. E essa imagem não faz diferença. Tem que ler a edição inteira para entender! :)

Pedro dO TMJ Mania

Gabi disse...

nao precisa ser grosseiro tmj!
eu axo q todos tem uma certa importancia e que de uns tempos pra o mauricio tem colocado personagem secundario com um grande papel,como a marina o do contra e agora o xaveco!achei isso legal!

Pedro Henrique disse...

Obrigado Gabriella. Valeu! :) ^^

Pedro do TMJ Mania

Vinícius Shelck disse...

Eu não fui grosseiro com ninguem, se pareceu me desculpem, só achei meio incoveniente postar logo a última imagem da revista. Eu só não li pois nas bancas onde passei a revista ainda não havia chegado! Mas trocando de assunto, parabéns pelo exelente blog, cada vez ficando melhor!

Anônimo disse...

e já lançou a TCJ ?

Herick disse...

Pedro acho que você ñ fez mto bem em postar a imagem. Mta gente ainda nem leu e nem sabe da história. Assim mta gente vai perder a graça de ler a história. Esse era um mistério para cada leitor tentar desvendar ao ler a história e no final descobrir quem era. Então Fikdik (fica dica)

Gabi disse...

eu acho q em um lugar sim mas nao sei onde!

Gabi disse...

ah! me desculpe se eu me enganei tmj pelo visto tem mania de usar muito ponto de exclamaçao assim como eu!:)

Pedro Henrique disse...

Sim. Já lançou a revista do Cebola Jovem. Desculpem pessoal! Não farei mais isto. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

já lançou aonde ?

Pedro Henrique disse...

Em várias bancas e livrarias de cidades do Brasil. :)

Pedro do TMJ Mania

Felipe disse...

Pedro Henrique , gosto muito do seu blog , aliás foi o primeiro blog que eu visitei da TMJ ! Gostei muito e até hoje acompanho-o assim: Google > blog tmj mania > parceiros > forever tmj
Então , a partir do seu blog , tenho acesso aos outros que eu tanto gosto . Essa é a primeira vez que eu comento aqui , e vou logo fazer a pergunta :

-Nesse post , você disse: Como sabemos, as capas das edições coloridas tiveram os 4 personagens principais e alguns secundários e especiais da edição. Então lá vem a pergunta: Cadê a Mônica , o Cascão e a Magali na capa da edição do Cebola Jovem ?

Teve um errinho básico , mas perdoável ! Gosto muito do seu blog e então vou continuar visitando-o!

Desculpa alguma coisa , falow cara

Att disse...

estragou a surpresa
Mas o Xaveco tem exatamente essa caracteristica marcante, que ele e o secundario e os outros usam como uma piada pois todos os textos em que aparecia ultimamente eram piadas sobre ele aparecer pouco ou sobre seu nome, mas ele esta fazendo papeis interresantes nas ediçoes especiais pois foi ele mesmo que avisou sobre o monstro do lago e aai ele e o personagem misterioso.
Mauricio esta dando espaço aos secundarios pois agora tem ediçoes em que os personagens tem muito destaque como a da Marina e o Do contre

Gabi disse...

exatamente isso mayck foi isso q eu disse! :) legal q pessoas concordem comigo! :)

Gui225 disse...

Eu acho que foi só conhecidencia ele aparecer nas duas capas .-.

Andressa disse...

Xaveco arrasando nas capas das edições coloridas!Certamente terá uma edição onde ele é o principal.Como o Mauricio já fez com a Marina e agora com o DC,né?Pelo menos,espero!

Pedro Henrique disse...

É. Vamos esperar as outras edições da TMJovem para ver! :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

eu preciso ver se chegou na minha cidade. nunca mais fui na banca aqui perto de casa :(

B.C.M disse...

Acho que não, estamos na edição 41 e ele continua não aparecendo.
Ele só teve seus 15 minutos de fama.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!