quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nova Enquete da Semana no Ar!


Oi pessoal! Estou lançando mais uma enquete da semana no blog. Desta vez, eu faço uma pergunta bem diferente das outras que já fiz: "Se tivesse, para você, qual seria o grande lançamento da TMJ de 2011?"

Então, votem bastante! Eu coloquei várias opções que acho que são prováveis! Votem :)

4 comentários :

Pedro Montemurro disse...

Desenho animado? :p
A turma merece uma super produção cinematografica, sempre imagino Monstros do ID como um filme, só que com uma mudança no roteiro para tirar partes que são bem infantis. Imagino que seria um filme com atores(digo isso porque não me refiro a um desenho-filme) e muitos efeitos especiais, teria menos comedia, pois seria uma saga série, e assim conquistaria mais fãs. Como na revista se fosse o diretor dividiria o filme em 3 partes também, pois as cenas de ação são muitas para um único filme, e não podemos fazer um resumão do mangá, temos que ser fiel. Os filmes seriam: Monstros do ID - Akanin / Monstros do ID - Soranin / Monstros do ID - A Batalha Final ( ou Dr. Bikkuri).

Pedro Montemurro disse...

Corrigindo: saga séria / temos que ser fieis a historia

Espero que tenha gostado da minha ideia, esse é um sonho meu, que esse filme virasse realidade e que eu fizesse parte dele.

Pedro Henrique disse...

Que maneiro Pedro! :)

Pedro do TMJ Mania

Ana Gatinha Maravilhosa de 2008 disse...

Um filme sobre a TMJ, o lançamento da Turma do Chico Bento Jovem, e o pedido de namoro do Cebola pra Mônica

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!