quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso "Meu Natal é Mágico"!


É isso aí pessoal! O concurso de natal acabou. Foram muitas respostas incríveis e bem criativas. Mas o grande ganhador, com a resposta mais criativa e que vai receber prêmios da TMJovem em sua casa foi: Danilo Passos Santos! Do blog HQ TMJ!

Confiram a resposta dele da pergunta "O que você daria de natal para o Mauricio e porque?":

Bom eu daria muitas coisas para ele, e entre todos esses ínumeros presentes eu selecionaria três deles que seriam especiais, juntaria esses três e colocaria num pacote bem bonito para lhe dar.

O primeiro é o "Fabuloso tapete mágico" do Cebolinha (edição 35), para ele viajar pelo mundo e conhecer todas as crianças, que ele faz sorrir e encantar com suas histórias, o mundo do maurício, o mundo da felicidade, que ele criou nos seus gibis.

O segundo é uma coisa muito antiga que ja é tradição da turma, é a "Maquina do Tempo do Franjinha", sabe porque, para ele voltar no tempo e ver toda sua história, toda a sua trajetória de vida, os seus acertos e os seus fracassos que percorreram ao longo de sua vida, ao caminho da fama.

E por último eu daria, o que ele deu também para a sua filha marina, "O lapís mágico", para ele ir para qualquer dimensão mágica, como a turma jovem foi, para ele desenhar os maiores personagens que o levou a entrar na academia paulista de letras, para ele fazer criar vida (assim como já criou), a turma da Mônica, pequena e jovem, que encanta o brasil e que me faz cada dia mais, feliz! =)


Parabéns Danilo! Mande seu nome e endereço completos para o email tmjmania@gmail.com para lhe enviar os prêmios da TMJovem! :)

E quem não ganhou, não fique triste! Outros concursos e promoções incríveis do TMJ Mania ainda estão por vir! Abraços e parabéns a todos que participaram! :)

5 comentários :

Guilherme Souza disse...

No meu blog,Mix Tmj,tem uma novidade da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem,das assinaturas!

Guilherme Souza disse...

O Franja aparece na edição especial do Cebola Jovem?

Pedro Henrique disse...

Sim. Mas apenas em um quadrinho. :)

Pedro do TMJ Mania

bruno gomes disse...

pedro vc poderia me add como parceiro meu blog e novo + e legal to comesando me ajuda ai....
ligadaweb.blogspot.com
e se naum for pedir d+ vc poderia seguir meu blog?
des de ja agradeso

Anônimo disse...

legal, foi criativo
que pena que eu não ganhei,mas como você mesmo disse, outros concursos estão por vir...... e quem sabe, algum deles.... é o meu talento.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!