quarta-feira, 22 de junho de 2011

3 Etapas da Revista de Homenagens!

 Oi gente! Apresento a vocês as 3 etapas iniciais, deste mês de Junho e Julho. Comentem muitoooo! E nao deixem de participar!!!!!!!










Primeira Etapa quase finalizada faltando apenas, mais 2  mensagens. Lembrando que é sobre a TMJ e/ou o TMJ Mania. :)












Segunda etapa: Você que tem um blog que se trata da TM ou TMJ, mande o endereço aqui. Pegaremos o maximo de blogs!

E você que é bom no desenho ou na montagem, mande para nós uma imagem da turma jovem, junto com uma mensagem embaixo mas  não esqueçam de mandar pro email mbo.colo@hotmail.com













   Você que é fã da TMJ,  faça um video e diga o quanto gosta sobre e o porque, voce participou desse Concurso de Homenagens da TMJ. 

Nos envie o link da parodia,  junto com o seu nome e o nome da musica usada. Selecionaremos apenas 3!

3 comentários :

Júlia Rebeldee disse...

Olá meu nome e Júlia gostaria de participar da revista sou muitooo fã tenho todas as ediçoes(ESPECIAIS,MENSAIS,a EDIÇÂO 0 e a Para meninas) eu tambem sei desenhar muitoo bem so que no momento minha impressora ta estragada e nao da pra scanear.POR FAVOR ME ESCOLHAM!!

Logan McKinley disse...

nassa vou mandar sim

Anônimo disse...

meu blog é o power tmj:
http://powertmjovem.blogspot.com/

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!