sábado, 18 de junho de 2011

R7: Qual Foi O Melhor Beijo: TMJovem ou Lulu Teen?


No embalo do Dia dos Namorados, a TMJovem e a Lulu Teen fizeram edições bem românticas. E o R7, está fazendo uma enquete. Qual casal você prefere: Mônica e Cebola ou Lulu e Bola?



Pessoal, votem bastante no beijo da Mô e do Cê, clicando aqui. A disputa está muito acirrada! :)

Créditos: HQ Gibi

15 comentários :

Guilherme Souza disse...

Eu gostei muito do beijo do Cebola e da Mônica,mas vou votar na Lul e no Bola porque demorou muito para eles se beijarem!Eles merecem ganhar esse desafio1

Pedro Henrique disse...

Ok Guilherme! Cada um, com sua opinião. :D

Pedro do TMJ Mania

About Mônica disse...

Adorei os dois ! ^.

~sammy disse...

Lulu teen...

Catharina disse...

Não vou desrespeitar quem prefere a Luluzinha Teen mas eu AMO demais a Mô e o Cê(desde criançinha) e eles mereçem ganhar !

intermatica disse...

Afêê!!!! Não!!!!!!! Não acredito nisso!!!!!! A Lulu Teen copiou de novo???!!!!!! E tem gente que vai votar nela???????? é 2012 chegando minha gente!!!!

Andressa disse...

Vou votar muito na Mô e no Cê porque eles merecem ganhar! :)

Beatriz disse...

Mô e Cê!

Anderson Vidal disse...

Olá, Pedro, tudo bem ? Então, eu acho que nem vou participar dessa votação... Tipo, eu adoro TMJ, mas também adoro LT, e não quero dar crédito a nenhuma das duas revistas. Os 2 beijos foram lindos !!! E Intermatica, a Lulu não copiou de novo, foi apenas coincidência as revistas terem caído no mesmo mês. E ninguem pode dizer que a Lulu copiou, pois ninguem saberia como iria ser a TMJ #34, até a capa demorou pra ser liberada, e essa edição da Lulu é especial de 2 anos da revista e desde o começo do ano já estava sendo divulgada pela Lulu. Bom, agora é ver quem vai ganhar. Se pudesse, eu queria que ganhasse as duas, mas é só uma. Bom, essa foi a minha opinião quanto ao post, não estou ofendendo os fãs da TMJ, pois também sou muito fã, apenas estou defendendo a LT !!!

Douglas Soares Santos disse...

TMJ PODE SER MELHOR QUE LT, MAS O BEIJO LT FOI MUITO MAIS LEGAL, MAIS EMOCIONANTE, JA A TMJ ELES TÃO DANDO TIPO UM SELINHO, É SEM GRAÇA!

Alesson disse...

Na minha opinião, Luluzinha Teen não foi cópia da Turma da Mônica Jovem, pois já existem vários mangás de crianças virando jovens como o Riquinho Teen ! Por mim, eu comprava as duas , mas não posso então compro só a Turma da Mônica Jovem ! Ninguém vem falar nada, pois só estou dando minha opinião porque se acontecesse isso com a TMJ ninguém ia gostar ! :(

*PS: Sou fã da TMJ ! *-*

Pedro Henrique disse...

Gostei pessoal. Apesar de gostarem da TMJ, não criticam a Lulu Teen. :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

[i]A TMJ tá ganhando e cada vez que você vota em um diminui o do outro da hora né?

TURMA DA MONICA disse...

Mô e cê simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Letícia Pires disse...

MO0NICA E CEBOOOOOOOOOOLAAAAAA

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!