sexta-feira, 3 de junho de 2011

Exclusivo: Edição Especial da TMJovem com os Personagens de Tezuka este ano!


Apesar de já sabermos sobre, a edição #27 da revista Mundo dos Super-Heróis, trouxe mais novidades exclusivas da união entre a TMJovem e os personagens de Osamu Tezuka. De acordo com Mauricio na entrevista, sairá uma edição especial ainda este ano, com os dois grupos de personagens.

Confiram abaixo com exclusividade do blog, uma nota sobre esta novidade(deem os créditos):


Além dessa nota, na entrevista feita pela revista, Mauricio fala novamente sobre isso:

Manoel(repórter): Você se adiantou à minha próxima pergunta. Esse projeto com Tezuka, já está em andamento?
Mauricio: Sim. Agora mesmo estou terminando as primeiras histórias da Mônica Jovem junto com os personagens de Tezuka. Vai sair na revista da Turma da Mônica Jovem, esse ano ainda. Os personagens vão se misturar numa grande aventura ecológica. Depois, vamos traduzir para o japonês e inglês.
Já enviei o material para o estúdio de Tezuka aprovar. Temos estudos, roteiro...Está tudo andando. É a primeira vez no mundo que alguém faz um crossover de personagens brasileiros e japoneses.

Mauricio de Sousa e Osamu Tezuka.

É isso aí pessoal! Agora, é só aguardar novas informações. E deem os créditos por toda a notícia!!! :)

6 comentários :

Anônimo disse...

Como participo da equipe desse blog ?

Pedro Henrique disse...

Ainda não estou fazendo seleção disso. Aguarde... :)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Obrigado,e que meu blog e mal-atualizado,pouco divulgado,só tem um seguidor,por isso quero me unir a você.
Me avise.
pablo.gabriel3mendoza@gmail.com

Pedro Henrique disse...

Ok. :)

Pedro do TMJ Mania

Andressa disse...

Que legal!Estou muito ansiosa por essa edição!!! :)

Anônimo disse...

Não vai sair em especial,irá sair na boa TMJ.Falou o Mauricio

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!