segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entrevista com Paulo Back - Parte Final

15-Qual é a sensação de estar ao lado do Mauricio?

É algo meio estranho e conflitante.  Quando vejo ele como aquela pessoa que eu, quando criança, admirava e queria estar junto, vejo como ídolo. Nas reuniões, discutindo projetos, historias etc, vejo como  'chefe'.  Em encontros, feiras, eventos, quando ele é assediado e fotografado, me sinto próximo de uma celebridade. E quando, depois de tudo isso, ele reúne o pessoal,  convida para irmos a algum lugar, descontraído, num bate papo, vejo ele como um grande amigo.
Esse último é o mais importante para mim e o que mais me emociona.
É uma pessoa admirável em todos os sentidos.

16-Muitas pessoas nunca desistem dos sonhos. O meu é ser desenhista da MSP. Qual é a dica que você deixa para os fãs da turminha, (Tanto a clássica, como a jovem)?

Leia muito gibi. Não só da TM mas de tudo, para ter os exemplos e contra-exemplos. Entenda o universo da Turma e treine bastante. Lembre que a palavra 'impossível', não existe para quem tem determinação.

17-Ja há planos para o Chico Bento Mocinho?

Bom, isso quem pode adiantar é o Mauricio ou a Panini. Temos que esperar algum comunicado oficial.

Bom pessoal é isso! Agora é só aguardar a revista TMJ Entrevistas, que provavelmente sairá nas primeiras semanas de Julho. :)

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!