quinta-feira, 23 de junho de 2011

Show de Fantoches da Turma da Mônica


O Shopping Ibirapuera está realizando mais um evento da Turma da Mônica, cheio de diversão!

De 01 a 24 de Julho, a criançada se diverte com o evento Show de Fantoches. Além de uma oficina para produzir seus personagens, todos os dias às 15h30, 17h30 e 19h30 tem apresentações com os incríveis fantoches da Turma da Mônica.

Nessas férias a diversão está garantida, e é tudo gratuito!


Período: De 01 a 24 de Julho
Local: Piso Moema, ao lado do Itaú
Horário: Das 14h às 20h
Evento Gratuito. Para crianças de 03 a 10 anos. O responsável deverá efetuar o cadastro da criança no local. A última bateria inicia às 19h00. Sujeito a disponibilidade de vagas nas atividades e apresentações.

Para saberem mais sobre, é só visitarem o site do Ibirapuera clicando aqui.

Créditos ao Mundo do Gibi Online

5 comentários :

Andressa disse...

Legal! :)

xxsy disse...

PEDRO BOMBAAAA!!
NA WIKIPEDIA TA ROLANDO UM MEGA BOATO DAS PROXIMAS EDIÇOES DA TMJ!!!! SEE ON >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_edi%C3%A7%C3%B5es_da_Turma_da_M%C3%B4nica_Jovem_-_Ano_04

Andressa disse...

Acabei de ver esse boato aí e até agora tô rindo!Essa pessoa que inventou tem bastante criatividade hein!Edição 42- "o fim da turma"?NUNQUINHA!!!!

Pedro Henrique disse...

Eu sei. Já vi esses boatos um monte de vezes! ;)

Pedro do TMJ Mania

Logan McKinley disse...

OI Pedro eu tenho um blog de total drama e gostaria de colocar slides no meu blog voce pode me ajudar?Meu blog é o:
http://dramablogtotal.blogspot.com/

Se puder obrigado.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!